1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia GeForce Fx 5200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djbrunomc, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1309)

1. djbrunomc

djbrunomc Power Member

oi pessoal..nao a nenhuma maneira de por o jogo COLIN Mcrae Dirt na minha grafica...a algum patch..ou axim ??

nao consigo jogar...

Intel Pentium 4 3.06Ghz
    1024 mb ram ddr 400
    80 gb
    Nvidia Geforce fx 5200

2. defunctum

defunctum Power Member

....só mesmo gráfica nova, tive uma dessas á 3 anos, e quando saiu o cs source, mal dava pra jogar(+/- 10fps), por isso esquece o dirt.ou então mesmo porreiro era fazeres um upgrade ao pc, com essa configuração já não jogas grande coisa....

3. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

Segundo li algures aqui no forum..

Minimum Specs
    - Windows XP

- DirectX 9.0c

- Pentium 4 @ 3.0GHz or Athlon 64 3000+

- 1GB RAM.

- Graphics Card: GeForce 6800 / Radeon X1300 or above

- DirectX Compatible Sound Card
    --
    Recomended Specs
    -Windows XP/Vista.

- DirectX 9.0c

- Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+

- 2GB RAM.

- Graphics Card: GeForce 8800 or Radeon X1950

- Sound Card: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card

Segundo isto, nao sei se iras conseguir jogar isto.. pelo menos em condiçoes..

4. Earning

Earning Power Member

Não, nenhuma mesmo, só gráfica nova.

5. djbrunomc

djbrunomc Power Member

pessoal obrigado pela ajuda...

vou ver o que posso fazer..la vou ter que comprar uma grafica nova

6. apoc

apoc Power Member

o colin pede no minimo shaders 3.0 .. ou seja .. ati serie x1xxx e nvidia da serie 6xxx para a frente ...

x800/fx5xxx não correm o jogo ...

7. djbrunomc

djbrunomc Power Member

pois e...tive agora a exprimentar o Need For Speed Pro Street tambem nao corre la muito bem..

o jogo ta mt lento aos saltinhos..tipo carrego nas teclas demora muito tempo a responder tambem..

o problema deve ser mais da grafica do que do processador..

eu tou a pensar comprar esta :

Powercolor ATI HD2400 Pro 256MB PCI-E

que acham?? e barata e fixe...tenho e que comprar a motherboard primeiro..lol

8. Romani48

Romani48 Power Member

essa grafica para jogar também não vale a pena..

para jogar só algo das GF 7600/GF 8600/HD2600 para cima

9. Voystice

Voystice Power Member

Para esse processador e memórias, uma 8600GT 256 MB DDR3 por perto de 100€ fica "no ponto"!

Se quiseres apostar numa gráfica mais potente a pensar em upgrades futuros tambem ficas bem servido com uma destas: X1950Pro (perto de 130-150€) / HD3850 / HD3870 / 8800GT / 8800GTS 512MB

8600GTS esquece, não valem o dinheiro que pedem por elas!
    HD2600Xt esquece, não chegam ao nível da 8600GT que é o mínimo admissível para jogos hoje em dia! (E em ambos os casos não há cá performance DX10 decente para ninguem!)

Tambem te podia aconselhar uma 7950GT XXX da XFX porque tal como a 8600GT Fatality trazem cooler 100% silencioso o que é uma coisa que só quem tem sabe dar valor; mas infelizmente ainda estão muito caras e já são ultrapassadas por placas mais baratas! (HD3850, HD3870, 8800GT,..etc)

10. apoc

apoc Power Member

atenção q o sistema dele deverá ser agp ...não lhe digam para comprar graficas pci-x ...

11. Voystice

Voystice Power Member

Agora é que foi tudo c'os porcos...

Hmm.. AGP? Uma 7600GT/GS será talvez o mais indicado, senão um X1950Pro versão AGP que tambem existem,... de resto não estou a ver nenhuma outra solução!

\w/

12. jcss

jcss Power Member

Se o sistema dele for AGP a melhor soluçao possivel, caso haja orçamento, é mesmo comprar uma maquina nova, nao vale a pena estar a gastar dinheiro num sistema que está desactualizado, eu tambem tenho um sistema AGP e nao me compensa estar a gastar 200€ ou mais com upgrades quando com mais umas centenas compro um pc novo e fico muito melhor servido ;)

Partilhar esta Página