1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVIDIA Geforce Fx5200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TiagoGuedes, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 929)

1. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Boas pessoal..é o seguinte, queria comprr um pc novo mas queria aproveotar algumas coisas do meu actual se desse...O que queria saber era se valia a pena aproveitar a minha actual placa gráfica (NVIDIA Geforce Fx5200) , não jogo muito até o jogo que jogo mais é o FM e esse jogo não implica uma gráfica muito boa, mas, se me aptece-se instalar um fifa ou uum CM gostaria que de-se :p Acham que mais vale a pena comprar uma nova ou esta ainda pode servir?
    Já agora se compra-se uma qual me aconselhavam, assim uma nem muito cara nem muito barata, que tive-se uma boa qualidadade/preço.

Fiquem Bem o obrigado :)
    Cumprimentos

2. searaider

searaider Power Member

Hoje em dia quase todas as placas a venda sao melhores que essa, ja tive uma temporariamente e so digo que pra mim nao servia, atençao que essa placa é agp

3. GtF

GtF Power Member

ya, e para comprares uma board, só se encontrasses uma +/- que tivesse agp e pci-ex, para mais tarde poderes comprar outra grafica.
    tenho um colega que tem uma, mas nao e uma board de topo. nem la perto

Última edição: 12 de Abril de 2008
  4. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Eu sou leigo quanto a esses termos técnicos do tipo agp e pci-ex :/ , já estou a ver que é melhor comprar uma...
    Que me dizem deste pc?

***** ELITE E8200 NVIDIA 9600GT 2GB DVDRW ED LIMITADA

- Caixa ATX fonte qualidade fonte 550W
    - Motherboard Asus P5K
    - Intel Core2 Duo E8200
    - Cooler silencioso
    - Gráfica Nvidia 9600GT
    - Memória 2GB ddr2-800 dual channel
    - Disco 320GB sata2 ultra rápido
    - Gravador DVDRW Preto 18x
    2 novidades: processador e8200 e gráfica 9600GT

Cumnprimentos :)

5. Guga

Guga Power Member

Acho que uma 8800 GT inda come essa 9600 GT....ve se n compensa mais comprares as peças e montares tu..

6. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

e a Nvidia 8600GT 256MB DDR3 é melhor k a 9600 ou não?

cumprimentos :)

7. Guga

Guga Power Member

Nao faço ideia lol...
    Mas opta por uma boa da serie 8... é melhor que uma "só propaganda" da serie 9

8. searaider

searaider Power Member

A 8600 GT não é melhor que a 9600 mas a 8800 é

9. Guga

Guga Power Member

Bem parecia... lol as 8500 e 8600 consideradas de gama media...para mim nao compensam em nada o preço...
    8800 para ja a compensar mais...enquanto nao baixarem as 9000 nao compensa...
    Cumps

10. searaider

searaider Power Member

A 8800GT bate a 9600 apesar de ser mais recente, tambem andei indeciso mas optei pela 8800

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Esquece a FX5200. Até uma HD3450 de 40€ é melhor.

Não vale a pena ficar preso a esse trambolho, ainda por cima AGP.

12. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Pois..o melhor é mesmo comprar tudo novo..
    Que pc recomendam visto que priveligio a rapidez e o espaço de disco e que não preciso de uma placa gráfica muito boa?Tou muito indeciso quanto ao processador? :/

Cumprimentos :)

13. Guga

Guga Power Member

Que queres fazer com o pc?

14. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Quero correr programas de edição de música e muito espaço para grava-las e de vez em quando jogar um jogo..

cumprimentos :)

15. Guga

Guga Power Member

dpende dos jogos...se for cs e afins n precisas d grand grafica mesmo...

16. xms

xms Power Member

Uma 9600 GT papa completamente uma 8600 GT. Afinao sao 64 shaders vs 32 e 256 bits vs 128!

Qual o orçamento?

O computador descrito acima está bem equilibrado.

Até 100 € tens ATI's HD 3600 séries ou esticando um pouco já dá para uma 3850.

Agora reciclar uma FX 5200, nop, vende isso tudo. Quando se muda de AGP para PCI-E é logo encarar e mudar tudo, nada de "hibridos" e afins.

17. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Já está fora de questão o aproveitar peças do meu actual pc vou comprar tudo mesmo novo..
    O meu orçamento é cerca dos 600/700 euros e os jogos é mais do tipo de PES e FM , não preciso de uma gráfica supersónica até porque o que mais me interessa é o processador para ter rapidez para os programas correr e o espaço...
    O pc que mencionei acima custa 680.00 euros sem sistema operativo..acham que era 1 bom investimento? ou aconselhaval outro processador?

cumprimentos

Partilhar esta Página