1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Nvidia geforce gt 630m 2gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricoliveira2, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1675)

1. ricoliveira2

ricoliveira2 Power Member

Boas, gostaria de saber como posso atualizar esta placa gráfica. a versão que tenho é a 296.16, e no site da nvidia tem já a versão 301.42.
    Eu faço o download mas ao instalar os controladores, diz que não a detecta no sistema. Fiz uma pequena pesquisa no google e reparei que esta placa entre outras da nvidia são dificeis de atualizar. Como não ando muito dentro deste assunto agradecia a vossa ajuda. Nas definições da placa tem lá um sitio para fazer atualizações, mas ao clicar diz que não existem atualizações disponiveis. Obrigado.

2. ricoliveira2

Tenho outra duvida. Vale a pena ir ao painel de controlo da nvidia e seleccionar só a 630M e desabilitar a placa da intel? O pc em questão é um asus k55vm.

3. ricoliveira2

4. Boas, depois de desinstalares os drivers entra em modo de segurança e corre o driver swepper e selecciona tudo o que é nvidia e faz apagar, depois inicia o windows em modo normal e tenta instalar os drivers mais recentas.Depois diz como correu

5. ricoliveira2

Boas, fiz tudo o que mencionaste e não resultou. Fui ao site da asus e instalei o driver que tinha. Não percebo o porquê de o site da nvidia já ter uma atualização e não dar. Mas obrigado pela ajuda.
    Queria saber se faz mal pôr nas opções do programa da gráfica deixar o automático ou desabilitar a gráfica da intel e pôr tudo a ser executado pela nvidia. cumps

Partilhar esta Página