Dúvida Nvidia geforce gt 630m 2gb

ricoliveira2

Power Member
Boas, gostaria de saber como posso atualizar esta placa gráfica. a versão que tenho é a 296.16, e no site da nvidia tem já a versão 301.42.
Eu faço o download mas ao instalar os controladores, diz que não a detecta no sistema. Fiz uma pequena pesquisa no google e reparei que esta placa entre outras da nvidia são dificeis de atualizar. Como não ando muito dentro deste assunto agradecia a vossa ajuda. Nas definições da placa tem lá um sitio para fazer atualizações, mas ao clicar diz que não existem atualizações disponiveis. Obrigado.
 
Tenho outra duvida. Vale a pena ir ao painel de controlo da nvidia e seleccionar só a 630M e desabilitar a placa da intel? O pc em questão é um asus k55vm.
 
Boas, depois de desinstalares os drivers entra em modo de segurança e corre o driver swepper e selecciona tudo o que é nvidia e faz apagar, depois inicia o windows em modo normal e tenta instalar os drivers mais recentas.Depois diz como correu
 
Boas, depois de desinstalares os drivers entra em modo de segurança e corre o driver swepper e selecciona tudo o que é nvidia e faz apagar, depois inicia o windows em modo normal e tenta instalar os drivers mais recentas.Depois diz como correu
Boas, fiz tudo o que mencionaste e não resultou. Fui ao site da asus e instalei o driver que tinha. Não percebo o porquê de o site da nvidia já ter uma atualização e não dar. Mas obrigado pela ajuda.
Queria saber se faz mal pôr nas opções do programa da gráfica deixar o automático ou desabilitar a gráfica da intel e pôr tudo a ser executado pela nvidia. cumps
 
Back
Topo