Problema Nvidia GeForce GT520M "sumiu"

mariomario

Power Member
Boas pessoal
O problema é o seguinte:
há uns dias a atualizar os drivers da gráfica (GT520M) do meu portátil (Samsung RV520 S01PT), eu que estava a utilizar ligado a um monitor externo (ecrã partido...) deixei de ter saída de imagem, quer por HDMI, quer por VGA. Como tal, fiquei com o computador inutilizado.
Agora que já tenho o computador outra vez a funcionar com um novo ecrã que comprei na amazon, a gráfica parece ter sumido. Com isto quero dizer que ao clicar com o botão direito do rato no amb de trabalho já não me aparece o Painel de Controlo Nvidia e no Painel de Controlo, ao aceder ao gestor de dispositivos, não consta nenhuma Placa Gráfica na lista, não consigo jogar o que quer que seja decentemente nem ver vídeos com a mínima qualidade :mad:

Alguém faz ideia de como posso solucionar este grande problema?
Cumpz

EDIT:


 
Última edição:
O computador apos a troca de ecran foi formatado?, Se sim, tira os drcers do site do frabricante :),

Se não, realmete o problema e super estranho, tens out por VGA/HDMI neste momento?, tenta ir ao site da samsung tira as drivers reinstala, e ve se solucciona....
 
O computador apos a troca de ecran foi formatado?, Se sim, tira os drcers do site do frabricante :),

Se não, realmete o problema e super estranho, tens out por VGA/HDMI neste momento?, tenta ir ao site da samsung tira as drivers reinstala, e ve se solucciona....
Não foi formatado e no site da Samsung não têm drivers para Windows 8 :(
Nope, não tenho nem por VGA nem por HDMI.
 
Back
Topo