Gráfica NVIDIA Geforce GTX 965 Ti, 960 Ti e 960 (GM204, GM206)

Eu pessoalmente não preciso de muito power, e não ligo muito a correr jogos no maximo. Jogos hoje em dia até tem bons gráficos no em qualidade média, e uma GTX950 serve bem nesses caso.
 
Não acredito a que diferença de ter "Ti" ou nao no nome da gráfica seja significativa alem de que ser usar de uma grafica amd/ati ,penso as novas amd ,são autenticas bestas ao lado dessas gtx . agora o becnh que o @Sr. Pedro mostrou , prova o que eu disse...
 
Nvidia’s GeForce GTX 950 Ti is still in development

nvidia_geforce_gtx_950_960_950ti_specs.png


http://www.kitguru.net/components/g...s-geforce-gtx-950-ti-is-still-in-development/
 
A única coisa que Ti significa ou pelo menos significava até esta última 980 ti, é que tinha o chip 100% desbloqueado...

Nem por isso. Não faltam exemplos de Ti's com chips cortados. E de chips diferentes, entre Ti e não Ti.
Ti é apenas mais um diferenciador de gama. A unica coisa que um Ti garante é que é superior ao mesmo nº sem Ti.
Às vezes por muito, outras por pouco. Nada como investigar e saber exactamente o que se está a comprar.
 
Fiquei na duvida: quem tem uma 950 ou quem tem uma 960?
Eu tenho uma GTX960 e estou satisfeito: Star Citizen sem problemas!!!

any, série 900 :P

qual a versão? porta-se bem? boas temps? eu devo adquirir a GTX 960 itx da Gigabyte para um sistema ITX:..tinha pensado na EVGA 950 single fan, na alemanha a 169€, cá pediram-me 195€.....lol?

mas va, nao falo de preços (já se viu que é absurdo por cá lol)
 
16 euros de diferença - ainda hoje paguei 20 pelos portes de uma capa Booq que mandei vir da... Alemanha. Para ter uma loja onde reclamar não acho caro.

Para mim porta-se bem: jogo SC na boa, bem como StarCraft2. Mas a verdade é que não conheço outra realidade: há mais de 10 anos que não comprava uma gráfica para jogar. Ou que montava um desktop...
Gigabyte GTX960 - comprei assim que saíram, pelo preço dela na altura, cerca de 220/240 (não me recordo ao certo).
Na altura participaste na escolha: era uma 750ti, AMD ou a 960. Nunca quis dar mais que 200/250. Pelos valores optei por esta, já que nunca fui fan das AMD.
A nível de temperaturas, no inicio ainda andei em cima disso, depois deixei-me disso. Nunca mostrou nada disparatado. Cheguei a comprar fans para a caixa e agora até as tenho desligadas. E nem cheguei a comprar uma caixa nova.

Edit: clock de 1215MHz. A jogar SC TºC ~62ºC e fan a ~1110 RPM. Em Windows 38~40ºC e 750 RPM
 
Última edição:
Será esta a 960Ti que pode sair a qualquer momento (ou não...)? Não sabia que a Zotac tem acesso a GPU's exclusivas. Nunca pensei que este form factor tivesse essa expressão para já.

Com o lançamento da 380x poderia fazer sentido!

http://www.kitguru.net/desktop-pc/a...intel-core-i5-and-unique-geforce-gtx-960-3gb/

Aqui a info dos 192bit:

zotac-magnus-en970-specs.jpg



EDIT 2: Pelos vistos a GPU que aqui vem é uma 970m, que eles chamam de GTX 960 (?). Estranho....
 
Última edição:
Back
Topo