Gráfica Nvidia GeForce GTX275

Status
Fechado a novas mensagens.
'ligeiramente' mais barata?

nos meus fornecedores a GTX275 mais barata que consigo arranjar fica pelos €215 preço base (Zotac) e a HD4890 mais barata pelos €175 (ATI vanilla). Chamas a isto 'ligeiramente'? ;)

Pois mas o preço a que tu consegues essas placas nos teus "fornecedores", não é o preço a que elas se vendem nas outras lojas. :)
 
Inda são uns euritos + margem de lucro , depois vêm para aqui os lendários fanboys da nvidia afirmar cegamente que a GTX 275 é melhor em preço/performance.

Ja tou como o outro ATI A vender 30:1


As lojas Portuguesas não é só ***** como tu pareces fazer crer.

Entao és um amigo do preço/performance e compras em lojas caras??? :D

Por mim, estás como quem quiseres.... gostas de preço/performance .... vai pro preço performance. Nao venhas é para aqui deitar abaixo as nvidia só porque dás valor só a isso.
 
E bastou um melhoramento de drivers, que se inverteu a situação.
Coisa que a ATI tentou fazer e não deu grande resultado.

A HD4870 e a GTX260 192SP são a mesma coisa, performance quase idêntica. O que inverteu a situação foi a alteração para os 216SPs, que fez para mim aquela que é a melhor placa do mercado em preço/qualidade. Se não sabes isto, devias de saber.


Se essa é a tua opinião, então o teu preconceito com as feiras é triste.
A ATI já teve um bom lugar ao sol no mundo das gráficas, simplesmente começou a ficar para trás. E só agora começa a fazer-se notar. Mas a performance single-gpu manteve-se sempre do lado da nvidia.

A Nvidia domina o High-End, no middle end que é o mercado que interessa a AMD domina tanto em qualidade como em preços, já devias saber isso à muito.


Se há palavras que me irritam, este enfim é uma delas.
Se as opinioes dos outros te metem assim tanto pó .... podes sempre passar ao lado dos tópicos, p.f.

Fazer cirurgias aos meus posts para meter só palavras é optimo, é um forum de discução tal como dizes em baixo, posso bem usar as palavras que quero, pelo menos não venho para aqui ter a mania que sei muito, quando não sei nada :)

Sabes que estamos num forum de discussão ... troca de opiniões e tal .... Aprender sempre qualquer coisa a cada post que se lê.
Infelizmente dos teus não se aprende grande coisa.....

Em vez de usares esse tipo de expressões e teres esse tipo de ideias, podias fazer dos teus posts algo mais construtivo :)

Eu ainda aprendo com os teus "Nvida tem melhor qualidade" já sei como é que não me humilho a mim próprio :D

Btw as gráficas em 40nm já estão para chegar se não for este mês é já no próximo, e é pela mão da AMD (HD4750 e HD4770) agora não chores pela Nvidia se ter atrasado...

Não sou Fanboy nem de uma nem da outra, basta olhares para o My System, só para não tentares sequer fazer ataques por esse lado, e digo já que odeio fanboys.
 
E bastou um melhoramento de drivers, que se inverteu a situação.
Coisa que a ATI tentou fazer e não deu grande resultado.

Inverteu o que? Não inverteu coisa nenhuma. A HD 4870 é superior á GTX 260 e a Nvidia precisou de uma nova GTX260-core 216 para igualar a HD 4870 1Gb.

Anyway este tópico é sobre a GTX275, nomeadamente novidades sobre a mesma. As discussões repetem-se e reciclam-se uma e outra vez por preciosismos. Ou é por porque ganha por 1 ou 3 fps ou é pq perde pelos mesmos. Ou é pq dual-gpu isto ou single gpu aquilo. Quem for procurar por informação da GTX275 neste tópico simplesmente desiste de tanto offtopic.
 
Última edição:
Entao és um amigo do preço/performance e compras em lojas caras??? :D


Secalhar fica me mais barato comprar numa loja cara perto de casa do que em uma loja barata + portes , alem da assistencia ser muito melhor


Por mim, estás como quem quiseres.... gostas de preço/performance .... vai pro preço performance. Nao venhas é para aqui deitar abaixo as nvidia só porque dás valor só a isso.

Ninguem ta aqui a deitar abaixo as nvidia, só tou a dizer para a casa dos 200€ a melhor placa para se comprar e a 4890 por ser mais barata e ser tao boa ou melhor que a GTX 275, que a meu ver so se justifica para PhysX / Cuda como e caso do pessoal do folding.

Alem de que uma 4890 com OC ja supera a GTX 285...

Mas pronto fanboys são fanboys.

Inverteu o que? Não inverteu coisa nenhuma. A HD 4870 é superior á GTX 260 e a Nvidia precisou de uma nova GTX260-core 216 para igualar a HD 4870 1Gb.

Nem mais. :x2:
 
Para o DJ_PAPA:

Olha que eu acho que se nao inverteu totalmente, pelo menos igualou.

Na 2ª claramente estás errado. A core 216 deixou a 4870 para trás, visivelmente!

Nem a versao de 1Gb de safa contra as de 8** MB.
 
A diferença entre a GTX260 216SPs e a HD4870 1gb é quase a mesma entre a GTX275 e a HD4890, são meia dúzia de FPS. Mas nas primeiras a GTX260 já está mais barata, logo leva o troféu do preço/performance.
 
Anyway este tópico é sobre a GTX275, nomeadamente novidades sobre a mesma. As discussões repetem-se e reciclam-se uma e outra vez por preciosismos. Ou é por porque ganha por 1 ou 3 fps ou é pq perde pelos mesmos. Ou é pq dual-gpu isto ou single gpu aquilo. Quem for procurar por informação da GTX275 neste tópico simplesmente desiste de tanto offtopic.

Por essa ordem de ideias, os tópicos eram criados e nao davam hipoteses de resposta.
Depois cada um que tivesse apenas algo novo sobre o hardware, enviava a PM, deixava a novidade e fechava-se novamente o tópico.
Isto deixava de ser um forum de discussão e passava a ser um site de noticias.

Quer dizer... se já nem trocar impressões podemos..... :rolleyes:
 
Por essa ordem de ideias, os tópicos eram criados e nao davam hipoteses de resposta.
Depois cada um que tivesse apenas algo novo sobre o hardware, enviava a PM, deixava a novidade e fechava-se novamente o tópico.
Isto deixava de ser um forum de discussão e passava a ser um site de noticias.

Quer dizer... se já nem trocar impressões podemos..... :rolleyes:

Já estamos à sei lá quantos posts a dizer que uma é melhor ou outra é melhor, já chega disto, já se sabe que são iguais. É isso que ele quer dizer.
 
Bem ... passando então à acção que voces tanto falam e não mostram... aqui ficam factos:

(novos ou nao, nao faço ideia.... mas fica aqui para referência, para que os menos informados que cá venham à procura de informação a possam ter ligeiramente à mão)

Comparações de preços da GTX275 / HD4890 pelos lados dos US.

http://techreport.com/discussions.x/16761

Reparos:

1.Infelizmente por cá não é a mesma coisa.......
2.Mais uma vez de notar que as placas são equivalentes assim como os seus preços em terras decentes!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo