Nvidia GeForce MX/MX 400 - OpenGL PROBLEMA nas drivers

Sithis

Power Member
Tenho o problema que é o seguinte, a minha placa gráfica é uma Nvidia GeForce2 MX/MX 400, tenho tentado jogar uns jogos, o OpenArena e mesmo o Call of Duty, e dá me sempre erro por causa do OpenGL. Então disseram-me para instalar uma driver mais actualizada. Eu procurei, e encontrei uma para a minha, a mais actualizada que encontrei, e fiz download do Baixaki e instalei, mas na instalação deu erro a dizer que nao encontrou hardware para aquela driver.:'(

Ajudem-me por favor!
 
Tenho o problema que é o seguinte, a minha placa gráfica é uma Nvidia GeForce2 MX/MX 400, tenho tentado jogar uns jogos, o OpenArena e mesmo o Call of Duty, e dá me sempre erro por causa do OpenGL. Então disseram-me para instalar uma driver mais actualizada. Eu procurei, e encontrei uma para a minha, a mais actualizada que encontrei, e fiz download do Baixaki e instalei, mas na instalação deu erro a dizer que nao encontrou hardware para aquela driver.:'(

Ajudem-me por favor!


sem querer ser mauzinho, essa placa nao deve correr o call of duty, e se correr vai ser ao soluçoes, gasta uns 50 euros numa grafica de low end, agp... k assim ja corres o call of duty

cmpr
 
ok, encontrei la para a serie da minha
realmente é muita noobice minha confiar mais no baixaki do k o site da nvidia:sad:
 
sem querer ser mauzinho, essa placa nao deve correr o call of duty, e se correr vai ser ao soluçoes, gasta uns 50 euros numa grafica de low end, agp... k assim ja corres o call of duty

cmpr

acho que o meu primo tem uma igual a minha e joga bem até
lol, vou ter esperança:002:
é que agora nao me dava muito geito ir comprar uma placa :)
 
acho que o meu primo tem uma igual a minha e joga bem até
lol, vou ter esperança:002:
é que agora nao me dava muito geito ir comprar uma placa :)

já instalei a driver, e o CoD tá a correr as mil, nem soluços nem soluçoes :-D
acho que é dos melhores jogos qque esta a correr tao bem no meu pc
btw, obrigado pela ajuda na mesma

cumps, vou matar uns soldaditos :002::004::002:
 
Back
Topo