PC/Mac NVIDIA GeForce NOW

Na teoria é excelente, mas alguma limitação deve ter porque assim deixam de vender gráficas e isso não lhes interessa. Mas, por outro lado, vai ser um Serviço pago portanto é uma maneira de ir buscar algum aos casual gamers com pcs modestos. Além de que, ao experimentar o pc gaming, pode ser o incentivo que faltava para investir numa gráfica (e pc) melhor.

Toda a vida joguei em consolas e desde que montei este pc, fiquei convencido de que o pc gaming é "a última batata do pacote". Mas para isso ter sucedido, houve um incentivo que me fez reflectir.

Basicamente, não gostei do lançamento da PS4 Pro e da incerteza quanto aos jogos da PS4 serem compatíveis com a "PS5". O Pc não só é retro compatível com jogos de várias gerações, como ainda oferece melhor desempenho e flexibilidade de hardware e o preço médio dos jogos é mais baixo.
 
Última edição:
Para a Nvidia é muito melhor negócio ter uma base de assinantes que pague todos os meses por um serviço do que vender, se vender, uma gráfica a cada 2/3 anos a cada um.
Para além disso quem quer jogar à séria terá sempre vantagem em ter o seu sistema e o jogo a correr localmente.

Isto é perfeito é para combater o mercado das consolas. Ainda por cima actualmente a Nvidia só vende hardware para a Nintendo.
 
pagar à hora? lol devem estar a confundir o mercado ocidental com o oriental...
acho que pagar uma determinada mensalidade seria muito mais compatível.
fazendo contas: 10 euros por mês... 240 ao fim de dois anos que equivale a uma gráfica de média gama ao preço de consumidor que consegue durar uns 2 anos...
 
isto é um serviço que nem jogos tem incluídos, i. e., tens de os comprar à parte se for para pagar 20 euros por mês a médio prazo acaba por não compensar monetariamente
 
Como referi, é um serviço para ser usado esporadicamente para quem quer jogar um jogo ou outro apenas, e não tem uma máquina preparada. Não é algo para usar regularmente
 
Daquilo que entendi a ideia é mesmo transformar isto num serviço para ser usado de forma permanente.
A proposta é mesmo pagar uma mensalidade para jogar um jogo AAA com bons gráficos a 1080p bastando uma ligação decente à internet.
 
Bump de 1 ano, eu sei.

Não queria abrir novo tópico.

Tive hoje acesso a isto e estive a experimentar na hora do almoço no meu emprego, num pc da treta. Gostei do que vi.

Joguei Dayz, Overwatch e Diablo 3. O diablo 3 e o dayz correram lindamente, mas o overwatch engasgou-se um pouco mas isto é porque o jogo meteu os settings todos a ultra (acho que a VM tem uma TITAN V com 24GB de ram) e eu não queria andar a mexer naquilo e afectar me os settings que tenho em casa.

Quando a largura de banda diminui, nota-se alguns pixeis (como se fosse uma live stream de youtube ou twitch), mas é visivel.

Acho que é um serviço bacano e para singleplayer games ou indie games é excelente.

Se alguém tiver duvidas, perguntem.
 
@spinal2k para jogos fps online então não recomendarias ? CS GO por exemplo ?

Para jogos FPS competitivos (tipo CS:GO), onde os reflexos são importantes, não recomendo mesmo. É demasiado input lag... Não dá mesmo.

O jogo funciona, corre bem, mas as "leis da física" não permitem que jogues isto sem estares em grande desvantagem constantemente.

Nota: Houve uma nova wave de invites e recebi a minha conta na semana passada (quando fiz o post anterior, usei a conta do meu irmão). Uns colegas do meu emprego também receberam (registaram-se pouco depois de mim).
 
O serviço foi retirado ontem do estado Beta.

https://www.nvidia.com/en-eu/geforce-now/

Existe a modalidade gratuita que permite jogar até 60 minutos sem RTX (depois há um tempo de queue até dar para jogar novamente) e a versão paga de 5,49€ permite sessões continuas de até 6 horas e usufruir dos efeitos Ray Tracing.

De momento, há um período experimental grátis de 90 dias, por isso, não perdem nada em testar!

NVIDIA's GeForce Now Service is Launched - And You Can Stream Games for Free
 
Eu ontem estive a experimentar uns jogos e fiquei bastante impressionado. Para quem ja tem um pc com uns anos e n quer gastar dinheiro, é das melhores opcoes. Ja nao sabia o q era jogar um jogo em ultra ha uns anos, ainda pra mais com 50/60fps em full hd :D acho q tem tudo para ser o futuro do gaming sinceramente. Poder jogar em qualquer lado (havendo net para tal) jogos desta qualidade é qualquer coisa.
 
Back
Topo