PC/Mac NVIDIA GeForce NOW

GEFORCE NOW - RTX 4080 - CoD MW3 Warzone/Ressurgence

Deixo aqui a minha curta e agridoce experiência
Acabei de assinar a subscrição da RTX 4080, para puxar ao máximo pela qualidade, mas o enjoo foi tremendo.
No servidor tinha 75 FPS (tenho monitor de 60) com latência 1ms!!! No entanto o lag era tremendo. Joguei com cabo ethernet, com o sistema optimizado para que não comprometesse a experiência.
Expus a situação e aguardo a devolução do valor.
 
GEFORCE NOW - RTX 4080 - CoD MW3 Warzone/Ressurgence

Deixo aqui a minha curta e agridoce experiência
Acabei de assinar a subscrição da RTX 4080, para puxar ao máximo pela qualidade, mas o enjoo foi tremendo.
No servidor tinha 75 FPS (tenho monitor de 60) com latência 1ms!!! No entanto o lag era tremendo. Joguei com cabo ethernet, com o sistema optimizado para que não comprometesse a experiência.
Expus a situação e aguardo a devolução do valor.
Eu estou à espera que o Overwatch 2 chegue (já anunciaram) mas acredito que o lag poderá ser alto e estragar um pouco a experiência, especialmente para quem procura algo muito competitivo... Esta solução acho ideal para jogos não competitivos, como Cities Skylines II (o que jogo)
 
Eu estou à espera que o Overwatch 2 chegue (já anunciaram) mas acredito que o lag poderá ser alto e estragar um pouco a experiência, especialmente para quem procura algo muito competitivo... Esta solução acho ideal para jogos não competitivos, como Cities Skylines II (o que jogo)
Não acredito que a experiência seja boa :(
Mas para outro tipo de jogos, sim, apesar de causar alguma confusão,pelo atraso na resposta.
 
Overwatch 2 e Diablo IV chegaram ao GeForce Now.
Só ainda testes 10min o OW2 mas gostei muito do feedback, pois não tive qualquer lag, muito boa a experiência (estava ligado por cabo).
 
Na altura em que estava em beta joguei na shield tv e era como se estivesse a jogar por gamestream a partir do meu pc no quarto ao lado. Na altura fiquei impressionado
 
Já agora em qual dos Tiers jogaram?

Agora com o VRR e Reflex para quem tem monitor G-Sync, vão ver melhorias nesse ponto.

Mas já se sabe Multiplayer toda as latências contam.
 
O lag não te faz confusão em MP?
Eu já não jogava desde a Season 2, acho eu. Portanto, não sou um player excepcional (estou em bronze em Tank e DPS e penso que consigo chegar a Prata, na boa, se treinar mais umas horas). O que quero dizer é que sou um player recreativo e que ainda não tenho a sensibilidade que provavelmente vocês têm
 
Nvidia GeForce Now Ultimate vs. Your Own RTX GPU
I've Been Playing Games on Both: Which is Better?
...
The Ultimate tier specifically uses the L40G Ada Lovelace GPU based on the AD102 silicon found in the RTX 4090. It comes with 24GB of GDDR6, 18,176 CUDA cores, and according to Team Green, 64 TFLOPs of performance. The CPU paired with it is an unnamed 16-core AMD Ryzen chip.

I'll be testing games on the Ultimate tier against my own rig, which packs an RTX 4070 Ti combined with a Core i7-12700K and 32GB of DDR4, to compare the performance difference. I'm also lucky enough to have a 1Gbps internet connection (via Ethernet) and a ping of around 10ms; Nvidia recommends less than 80ms but under 40ms is "ideal."
...
First up is what's become one of my favorite games in recent years, Cyberpunk 2077 with the Phantom Liberty expansion. Starting with my own PC, I optimistically turn off all resolution scaling options, push texture quality to high, turn on ray tracing and path tracing, and set every graphical option to its max. Unsurprisingly, it returns an unplayable 17 fps in the benchmark.

Path tracing is a lot to ask for any system, of course, and I am running this at 3440 x 1440. Turning it off and going for Psycho-level ray tracing pushes the frame rate to 34 fps. No ray tracing lifts the game to 47 fps, and changing the resolution to 2560 x 1440 gives a playable 61 fps. It's worth pointing out that I normally have DLSS (balanced) and frame generation turned on with path tracing for gameplay close to 80 fps.

Moving onto GeForce Now, the same path-tracing setting brings back 25 fps, and psycho ray tracing is at 44fps. With ray tracing turned off, performance significantly increases, reaching 96 fps, surpassing the RTX 4070 Ti's performance, while switching to 1440p yields 102 fps.
...
https://www.techspot.com/article/2818-geforce-now-vs-your-own-gpu/
 
Back
Topo