PC/Mac NVIDIA GeForce NOW

Do que eu vi já tem suporte para Steam, Battle.net, Epic, e Uplay . Não tem jogos da Origin , logo Fifa e Battlefield estão fora. Está correto ?
 
Aquilo funciona por jogo, não é bem por plataforma, alguns jogos da steam dão e alguns da origin também dão, como por ex o apex legends.
 
quando vi o preço pensei: "muito bom preço se isto funcionar como está escrito no papel tem tudo para ser um serviço com grande adesão"

quando vou a experimentar o erro 0x800C0014 é uma constante… parece ter haver com a ligação da internet… passado uns momentos o erro desaparece como por magia. vou a experimentar um jogo que está tanto na steam como na epic mas o geforce now só aparece para iniciar sessão na steam. só exclusivos da epic games é que aparece para iniciar sessão nesta.
quem quiser jogar jogos da sua biblioteca da epic games mas não tem como iniciar sessão pode seguir este tutorial com o contraponto de só dar até jogos com 32GB o que nos dias de hoje são poucos…

das duas uma: ou quem está a cargo deste sistema tem noções muito básicas, o que não me surpreende visto que este serviço esteve em beta bastante tempo (anos) ou então a steam anda a rechear os bolsos da nVidia.
eu iria atrever-me a perguntar se é possível sequer jogar jogos da Windows store mas nem vale a pena...
por fim: melhor que o stadia deve ser (não é difícil)
volto a afirmar a minha posição de que o stream cloud faz parte do futuro mas não é o futuro.
 
Última edição:
A mim sempre que tento iniciar um jogo da steam pede-me login (só estou mesmo a testar a plataforma). Se for mesmo sempre assim então que trabalheira.

Não consigo encontrar quase nenhum dos meus jogos para adicionar. BAHHH
 
Última edição:
Fiquei agradavelmente surpreendido com o serviço, testei no meu velhinho Mac de 2011 por cabo e joga-se muito bem! A nível de latência não notei nada de especial, aliás, passado um tempo até me esqueci que estava a jogar via stream.

São serviços que dificilmente vão substituir na totalidade o ter o jogo instalado na nossa máquina, mas se continuarem a melhorar, vão ser uma alternativa bastante viável para muita gente, principalmente o pessoal menos hardcore.
 
Ontem em casa experimentei o Batman Arkham qq coisa através do OP6, com um gamepad mocute e apesar do ecrã ser manifestamente pequeno para o jogo, correu bastante bem.
Só queria que estendessem o suporte às android tv rapidamente, para poder jogar na tv.
 
Como é que não há aqui mais gente a comentar isto?

Instalei a app na mi box s e agora consigo jogar os meus jogos da steam que não pegava faz anos (deixei de usar o pc para jogos), com um gamepad mocute que já tinha, e jogo no conforto na tv da sala. Deixei de me preocupar com gráficos, lentidão etc. Maravilha.
 
Como é que não há aqui mais gente a comentar isto?

Instalei a app na mi box s e agora consigo jogar os meus jogos da steam que não pegava faz anos (deixei de usar o pc para jogos), com um gamepad mocute que já tinha, e jogo no conforto na tv da sala. Deixei de me preocupar com gráficos, lentidão etc. Maravilha.
Cá pra mim o pessoal não comenta pq tal como eu, anda a tirar a barriga de miséria :D
Para mim foi a melhor coisa q podiam ter lançado, tenho andado a jogar jogos q nao podia por nao ter pc para os poder correr, ainda por cima com graficos absurdos. O unico requisito é mesmo ter uma boa net, e se possivel jogar por cabo, as vezes jogo por wireless e noto a jogabilidade menos estável principalmente se estiver alguem tb a usar a rede com youtube etc, agr por cabo é praticamente impecável. Claro q nao é para se jogar um CS a nível competitivo por exemplo, agr um multiplayer casual e principalmente todos aqueles singleplayer, recomendo sem dúvida. Assim q vi subscrevi logo a versão fundador.
 
Ontem houve a noticia que os jogos da Activision-Blizzard vão ser retirados do serviço. Blizzard :facepalm:

https://www.nvidia.com/en-us/geforc...now/?cjevent=9813d1794d7a11ea8230010e0a180512




Infelizmente a minha net não é suficiente para aderir ao serviço, acredito ser uma excelente oportunidade. Faria o mesmo que tu :x2:
O que vale é que não tenho nada da Activision. Blizzard já foi Blizzard também. Com a excepção do Diablo3 que tenho para a Switch, também não tinha lá nada para mim. EA e Blizzard podem ir dar uma volta grande ao bilhar da esquina.
 
Por aqui, como uso Mac isto veio mesmo a calhar.
Mas tem algo estranho, num iMac o serviço é perfeito, já num Macbook Pro nota-se bastante blur em tudo, não sei se será por ser retina.
 
O que vale é que não tenho nada da Activision. Blizzard já foi Blizzard também. Com a excepção do Diablo3 que tenho para a Switch, também não tinha lá nada para mim. EA e Blizzard podem ir dar uma volta grande ao bilhar da esquina.
Por acaso a mim tb nao me afetou mas faço ideia do pessoal que comprou o COD por exemplo para jogar pelo geforce now e agr fica agarrado...o que nao é de todo bom, porque agora quer queiremos quer não, vamos ficar de pé atrás antes de comprar um jogo para o jogar desta forma...comprar um jogo que nao o conseguimos jogar de outra forma e amanhã já nao existir no serviço é mau demais. Eu tenho usado principalmente os jogos da ubisoft, se os retiram, nem quero pensar, acho que era a mesma coisa que dar um chupa a uma criança e depois o roubar... andava a pensar comprar o the witcher 3, sou capaz de comprar na mesma por ser barato, mas se fosse caro ja pensava duas vezes... esta insegurança não é um bom começo para um serviço que acabou de sair da beta.

@RicardoMoreira eu jogo num macbook pro sem ser retina (mid 2012) e não noto qualquer blur.
 
Um amigo meu tem jogado PUBG comigo à conta disto, porque tem um laptop que nem gráfica dedicada tem, e joga na boa.

Por vezes tinha uns pings marados, mas de resto sempre impecável.

Ele agora recebeu um mail a agradecer por ter participado nos testes e tal, e pode jogar grátis durante 1 hora, sempre que quiser, mas está com uns pings super maravilhosos desde que mandaram o mail, deve ser para induzirem este pessoal a pagar também subscrição.
 
Um amigo meu tem jogado PUBG comigo à conta disto, porque tem um laptop que nem gráfica dedicada tem, e joga na boa.

Por vezes tinha uns pings marados, mas de resto sempre impecável.

Ele agora recebeu um mail a agradecer por ter participado nos testes e tal, e pode jogar grátis durante 1 hora, sempre que quiser, mas está com uns pings super maravilhosos desde que mandaram o mail, deve ser para induzirem este pessoal a pagar também subscrição.
A afluência de pessoal depois de sair da beta tb pode nao ajudar mt. O serviço é bom e tem uma versao completamente free e msm o pago ainda tem 3 meses de borla, é normal que haja muita gente e possa sobrecarregar os servidores em alturas mais criticas. Mas tb com o tempo hao de melhorar isso, tendo novos servers, etc. Desde que nao matem o serviço com a perca de mais jogos...e se possivel que vao adicionando mais e que sejam aliciantes...
 
Back
Topo