PC/Mac NVIDIA GeForce NOW

Não noto nada disso no Siege. Não há muitas cenas escuras, mas banding também se deveria notar nas cenas mais claras. Suspeito mais da android tv :P
No meu caso, ou jogo no MSI (Windows 10) ou no Mac. A rede é 200 Mbps, também ethernet, mas o tráfego máximo gerado pelo GFN ronda os 30 Mbps, e nunca atingiu (que eu tenha notado) os 40 Mbps.
Quanto às vezes a MEO faz das suas, a qualidade desce consideravelmente (pensa no YouTube a 240p), e o tráfego fica abaixo de 1 Mbps, mas algum tempo depois o GFN consegue voltar à qualidade maior sem me obrigar a reiniciá-lo.

App para PC é a mesma coisa. Via Chrome também.

Estive a pesquisar o Reddit e o fórum oficial e não faltam mensagens sobre o problema.
 
Atenção que para ativar essas Keys que vieram com as rtx 30xx,precisam de ter instalada a rtx 30xx no pc onde querem resgatar (resgate é feito pelo geforce experience, e esse faz check)
 
Atenção que para ativar essas Keys que vieram com as rtx 30xx,precisam de ter instalada a rtx 30xx no pc onde querem resgatar (resgate é feito pelo geforce experience, e esse faz check)
Confirmo, entretanto apercebemo-nos disso, e a key não chegou a ser activada. Obrigado!
 
acho que o preço está muito bom e só tenho pena de não poder comprar logo um ano ou estender antecipadamente a subscrição, porque tenho medo que venham a subir o preço :P
Dito e feito. O preço do GeForce NOW subiu de 27.45€ por 6 meses para 100€ por ano: https://www.nvidia.com/en-eu/geforce-now/memberships/

No entanto, enviaram-me este mail:
As of March 18, 2021, your GeForce NOW Founders membership will have a new benefit applied, Founders for Life.

What is Founders for Life?
GeForce NOW members who started a paid Founders membership on or before March 17, 2021 will continue to receive the introductory price of €5.49/month* for the plan features without a set end date, so long as NVIDIA offers the GeForce NOW service in your country.

Maintaining your Benefit
To keep the Founders for Life benefit, you must maintain your on-going paid Founders membership without interruption. That requires you keep your payment information current and make timely payments. You must also use the service in accordance with the terms of use.

If for any reason your paid Founders membership ends, you make a billing modification or if there is a termination, the benefit is forfeited and cannot be restarted. This benefit is only available to NVIDIA GeForce NOW users who are billed by NVIDIA or the designated merchant of record in the US, Canada, UK and members of the European Union.

Questions? Visit our FAQ page or contact NVIDIA customer care for additional information.

Thank you for being one of the first to join GeForce NOW and we hope you enjoy Founders for Life in recognition of your support.

5.49€ * 6 = 32.94€
32.94€ ÷ 27.45€ = 1.20

Fico a pagar mais 20% do que pagava antes. Estava à espera de pior :)

Resta perceber o que significa "you make a billing modification". Os dados do cartão de crédito têm de mudar, eventualmente.
 
Se o jogo estiver listado no serviço GeForce Now sim. Se não estiver, não dá.

Nem tudo o que está no Steam dá para jogar pelo GeForce Now, depende dos acordos entre as produtoras e a Nvidia.

Como o jogo ainda não saiu, eu esperava pelo lançamento antes de comprar, a ver se estará disponível ou não.
 
Ja estive a jogar com este serviço e ja vi os jogos que tenho na Steam que funcionam,a demo do Outriders esta na lista obrigado.
 
Dito e feito. O preço do GeForce NOW subiu de 27.45€ por 6 meses para 100€ por ano: https://www.nvidia.com/en-eu/geforce-now/memberships/

No entanto, enviaram-me este mail:


5.49€ * 6 = 32.94€
32.94€ ÷ 27.45€ = 1.20

Fico a pagar mais 20% do que pagava antes. Estava à espera de pior :)

Resta perceber o que significa "you make a billing modification". Os dados do cartão de crédito têm de mudar, eventualmente.
aumento de preço demasiado grande e faz com que o serviço deixe de compensar. em 3 anos paga-se o mesmo por uma gpu e não temos a limitação dos jogos que podemos jogar que, independentemente da qualidade do serviço ser bastante boa, a lista é bastante reduzida.
 
aumento de preço demasiado grande e faz com que o serviço deixe de compensar. em 3 anos paga-se o mesmo por uma gpu e não temos a limitação dos jogos que podemos jogar que, independentemente da qualidade do serviço ser bastante boa, a lista é bastante reduzida.

Não falemos de promos que metem vpns ao barulho como se fosse o preço de tabela. O GeForce Now ainda é mais barato.
Dito isso,a parte das limitações que falas,não é bem limitacoes.Sao modelos diferentes de negócio com features diferentes. O GeForce Now estás a alugar uma VM e a jogar jogos teus. O GP é um serviço que pode incluir cloud streaming usando uma lista de jogos especifica.
 
Não falemos de promos que metem vpns ao barulho como se fosse o preço de tabela. O GeForce Now ainda é mais barato.
Dito isso,a parte das limitações que falas,não é bem limitacoes.Sao modelos diferentes de negócio com features diferentes. O GeForce Now estás a alugar uma VM e a jogar jogos teus. O GP é um serviço que pode incluir cloud streaming usando uma lista de jogos especifica.
eu nao falei no gamepass... escrevi "gpu" como placa gráfica.
mas de qualquer maneira o gamepass sem uso de vpn fica a 40 euros por ano mas é um serviço completamente diferente do now.
 
Tenho estado a testar o gforce now e não tinha percebido que ha uma lista de jogos incluidos no serviço...um pouco limitada!

eu estava para subscrever o serviço por 6 meses e ainda bem que não o fiz!

a maior parte dos jogos que queria jogar não estão disponíveis
Jogos de tiros na minha opinião, não é a melhor experiência, testei o The Division 2 e o Insurgency...e é para esquecer.

jogos de carros não ha grande coisa

os únicos jogos que tenho jogado mais regularmente no serviço free é o ETS2 e o ATS...mas a nível grafico deixam um pouco a desejar.

para mim serve-me perfeitamente a subscrição free! De 1 em 1 hora saio e entro no jogo...aproveito para fazer uma pausa :p
 
Eu gostava de subscrever mas ando á 2 dias a tentar e nao é possivel fazer nao percebo porque,quando tento entrar com a minha conta no "Nvidia web portal" volta exactamente ao mesmo para tentar entrar....desisto lool quando sair o da Microsoft que esta para bem breve tento esse serviço a ver se me agrada.
 
Eu gostava de subscrever mas ando á 2 dias a tentar e nao é possivel fazer nao percebo porque,quando tento entrar com a minha conta no "Nvidia web portal" volta exactamente ao mesmo para tentar entrar....desisto lool quando sair o da Microsoft que esta para bem breve tento esse serviço a ver se me agrada.
Testei, e estou a ter o mesmo problema, em Firefox, Chrome, em tabs privadas e em tabs normais. Estão com os flows de login quebrados, mas deve ser temporário.
 
Tenho estado a testar o gforce now e não tinha percebido que ha uma lista de jogos incluidos no serviço...um pouco limitada!

eu estava para subscrever o serviço por 6 meses e ainda bem que não o fiz!

a maior parte dos jogos que queria jogar não estão disponíveis
Jogos de tiros na minha opinião, não é a melhor experiência, testei o The Division 2 e o Insurgency...e é para esquecer.

jogos de carros não ha grande coisa

os únicos jogos que tenho jogado mais regularmente no serviço free é o ETS2 e o ATS...mas a nível grafico deixam um pouco a desejar.

para mim serve-me perfeitamente a subscrição free! De 1 em 1 hora saio e entro no jogo...aproveito para fazer uma pausa :p
O serviço nos tempos que correm não é nada mau e serve para quem não tem GPU mas tem os jogos comprados,estou muito supreendido pela qualidade do mesmo seja visualmente como em performance sem espinhas por aqui passei o dia a jogar Vingadores( apenas os DLC) online e vou passar para o Outriders,a qualidade de imagem é que Wow não esperava mesmo muito boa,mas tem bastantes limitações o serviço nos jogos que tenho que sao muitos mesmo e sem suporte.
 
Última edição:
O free não tem todos os jogos que comprei...muitooo longe disso!

para mim o serviço free serve-me perfeitamente, para já não tenho necessidade do serviço pago!

muito feliz e que o free esteja up por muito tempo! Tenho usado bastante

se conseguisse usar a app numa tv seria perfeito.

EDIT
Quando falas em gpu...game pass ou grafica???
 
Última edição:
O free não tem todos os jogos que comprei...muitooo longe disso!

para mim o serviço free serve-me perfeitamente, para já não tenho necessidade do serviço pago!

muito feliz e que o free esteja up por muito tempo! Tenho usado bastante

se conseguisse usar a app numa tv seria perfeito.

EDIT
Quando falas em gpu...game pass ou grafica???
Mas não tens de esperar muito para entrar?
 
Esperar para entrar?? Como assim?

eu faço o log in no Gforce Now...vou a lista, escolho um jogo da minha biblioteca disponivel, a seguir pede-me para fazer log-in na steam...e o jogo inicia.

Os loadings podem ser um pouco mais lentos que no meu pc, mas não é nada de especial

e quando acaba a hora...o jogo sai automaticamente e inicio logo a seguir o jogo de novo.

nunca tive que esperar...a não ser para os loadings do jogo
 
Esperar para entrar?? Como assim?

eu faço o log in no Gforce Now...vou a lista, escolho um jogo da minha biblioteca disponivel, a seguir pede-me para fazer log-in na steam...e o jogo inicia.

Os loadings podem ser um pouco mais lentos que no meu pc, mas não é nada de especial

e quando acaba a hora...o jogo sai automaticamente e inicio logo a seguir o jogo de novo.

nunca tive que esperar...a não ser para os loadings do jogo
Sim era GPU(gráfica)que quis dizer,e tinha a ideia que essa hora de free era uma hora por dia e não sair e voltar a entrar na boa,outra coisa e que meti um mês só para experimentar o serviço e estou a gostar muito mais do que esperava em vários aspectos inclusive pode ser placebo mas não me parece que desde que meti um mês a pagar a qualidade de imagem em relação ao conteúdo free aumentou e é bem notório.
 
Back
Topo