Gráfica Nvidia GF110 (GeForce GTX 580/570)

Se não há blocos para esses pcbs como é que metes água?



Pouco diferem?Achas um sistema de alimentação das memórias de 10 fases pouco?

E bastantes componentes estão em disposição diferente.

Em relação à primeira parte acho que é óbvio não ? Só meto a água se houver bloco. Tipo, enfim...

Em relação à segunda, acho o Português bem explicito, se quiseres complicar estás à vontade. Não vou entrar na e-guerrinha por aí.

Fui bem claro no que disse, existe gráficas que pouco diferem, quer tenham 10 fases ou não. Se não entendes isso é contigo, mas eu expliquei. Also, não disse que eram iguais. Por isso vai trollar com outro.
 
Em relação à primeira parte acho que é óbvio não ? Só meto a água se houver bloco. Tipo, enfim...

Em relação à segunda, acho o Português bem explicito, se quiseres complicar estás à vontade. Não vou entrar na e-guerrinha por aí.

Fui bem claro no que disse, existe gráficas que pouco diferem, quer tenham 10 fases ou não. Se não entendes isso é contigo, mas eu expliquei. Also, não disse que eram iguais. Por isso vai trollar com outro.

O outro user respondeu-te que não havia blocos nem nunca houve para estas versões,e mesmo assim tu disseste-o no PRESENTE.E quem não percebe português sou eu.Para ti o que é um PCB diferente?Com luzes de arvores de natal?O da directCU até mais longo é.
 
O outro user respondeu-te que não havia blocos nem nunca houve para estas versões,e mesmo assim tu disseste-o no PRESENTE.E quem não percebe português sou eu.Para ti o que é um PCB diferente?Com luzes de arvores de natal?O da directCU até mais longo é.

Enfim...fiquemos por aqui que para trollar existe outros por aí.

Vá, leva a bicicleta que eu fico com os pedais.
 
É muito grande mas Parece bastante bem e 599$...

Parece-me ser um sonho para OC..

We are not impressed with the performance of EVGA's original cooler. With its fan regulated automatically, the GPU was as hot as 79°C and the fan was rotating at 2700 RPM. The card was rather uncomfortably noisy then.

Esta parte é o que estraga tudo...
 
Revised GF110-based GTX 560 Ti On The Way: a GTX 570 In Disguise?

Those on a budget looking to upgrade their graphics cards might do well to wait a little while, NVIDIA is preparing an upgraded GTX 560 Ti. The current model is based on the GF114 GPU which has 384 CUDA cores, 32 TMUs, a 256-bit memory interface and 1GB VRAM. However, the new model discards the GF114 GPU and replaces it with the beefier GF110 GPU that's used on the GTX 570 & GTX 580 cards. As one would expect, this GPU will be cut down compared to its bigger brothers, featuring 448 CUDA cores, 56 TMUs, a 320-bit memory bus and likely 1280MB VRAM. Another improvement comes in the form of two SLI connectors, allowing 3-card setups to be built, but the cost compared to using more powerful cards must of course be considered before such a build is attempted.
The new card will be called the "GTX 560 Ti (448 Core)", which follows a similar convention that was used with the GTX 260 when NVIDIA upgraded it to the GTX 260 (216 Core). Given that the memory bus and memory size are now the same as that of the GTX 570, it brings with it the intriguing possibility that such cards may be unlocked to full GTX 570 performance by enterprising enthusiasts who are not afraid of risking their warranty in their unending quest for better performance.

gtx560-448-25102011.jpg
 
É muito grande mas Parece bastante bem e 599$...

Parece-me ser um sonho para OC..

We are not impressed with the performance of EVGA's original cooler. With its fan regulated automatically, the GPU was as hot as 79°C and the fan was rotating at 2700 RPM. The card was rather uncomfortably noisy then.

Esta parte é o que estraga tudo...

isso acontece tambem com as gainward. Ainda a uns dias ela tava quase nos 90C e as ventoinhas tavam no auto e so tavam nos 60% -_-

la tive que por fixo 100% que fica um barulhao de todo o tamanho.

pa se saisse uma twin frozr destas.... lol
 
Pessoal, vou comprar uma gtx580 direct cuII e preciso de saber uma coisa.
A minha torre não é muito grande (Nox NX2) e preciso de saber se este bixo cabe lá.

Tenho uma asus eah5870 e de largura só fica a 1.5cm de não caber lá.
O problema é que acho que as medidas no site oficial da Asus estão mal, porque dizem que de largura é 11.5 polegadas (que dá +- 29cm) e a minha 5870 é 11 polegadas (quase 28 cm)
Ora eu ontem medi a minha 5870 e de largura é 26.8 cm, logo fico desconfiado das medidas do site.

Alguem que tenha esta placa que possa medir a largura e altura e colocar aqui? É que se a placa for 2 cm maior que a minha aquilo nao cabe lá :S

Obg.
 
EVGA Intros GeForce GTX 580 Batman: Arkham City Graphics Card

EVGA released a new Batman: Arkham City-themed GeForce GTX 580 graphics card. Carrying the model number 015-P3-1582-A1, this card carries NVIDIA clock speeds of 797/1594/4050 MHz (core/CUDA cores/memory effective). Apart from the game-themed cooler shroud sticker and a themed box, we can't really see what's new with this product. Perhaps it has a voucher for a copy of the game?

Based on the 40 nm GF100 graphics processor, GeForce GTX 580 is the single fastest GPU on the planet. It packs 512 CUDA cores, and 1536 MB of GDDR5 memory across a 384-bit wide memory bus. The GTX 580 also packs features Batman: Arkham City can benefit from, such as PhysX. Available on American retailer Newegg.com, the EVGA GTX 580 Batman: Arkham City Edition is priced at $529.99. At $30 over the base model GTX 580, it has got to pack a copy of the game.


127a.jpg
 
Pessoal, vou comprar uma gtx580 direct cuII e preciso de saber uma coisa.
A minha torre não é muito grande (Nox NX2) e preciso de saber se este bixo cabe lá.

Tenho uma asus eah5870 e de largura só fica a 1.5cm de não caber lá.
O problema é que acho que as medidas no site oficial da Asus estão mal, porque dizem que de largura é 11.5 polegadas (que dá +- 29cm) e a minha 5870 é 11 polegadas (quase 28 cm)
Ora eu ontem medi a minha 5870 e de largura é 26.8 cm, logo fico desconfiado das medidas do site.

Alguem que tenha esta placa que possa medir a largura e altura e colocar aqui? É que se a placa for 2 cm maior que a minha aquilo nao cabe lá :S

Obg.

Medi a minha agora e tem 28cm por 6cm
 
Pessoal, vou comprar uma gtx580 direct cuII e preciso de saber uma coisa.
A minha torre não é muito grande (Nox NX2) e preciso de saber se este bixo cabe lá.

Tenho uma asus eah5870 e de largura só fica a 1.5cm de não caber lá.
O problema é que acho que as medidas no site oficial da Asus estão mal, porque dizem que de largura é 11.5 polegadas (que dá +- 29cm) e a minha 5870 é 11 polegadas (quase 28 cm)
Ora eu ontem medi a minha 5870 e de largura é 26.8 cm, logo fico desconfiado das medidas do site.

Alguem que tenha esta placa que possa medir a largura e altura e colocar aqui? É que se a placa for 2 cm maior que a minha aquilo nao cabe lá :S

Obg.

tenho uma nox coolbay devil que é +/- do mesmo tamanho que a tua e uma hd5970 e a grafica fica mesmo a justa justa, a gtx 580 é mais pequena que a hd5970 por isso acho que é na boa! tb queria ver se arranjava maneira de comprar uma ou duas gtx580 mas agora com o x79 a sair nao sei se no natal nao mudo para a rampage IV extreme e fico com a 5970!


EDIT: não reparei que já tinhas comprado a gráfica! loool
 
Última edição:
Essa gráfica não aquece assim tanto. Há pessoas com max temp de 68º em jogos com OC a 900mhz. É uma excelente gráfica, só é pena os 3 slots, no meu caso que sou M-ATX user. Se comprasse uma talvez fosse a MSI Lightning.
 
Boas, hoje lá consegui testar a gráfica em condições.

Acham que é um bom score? Alguém que tenha um spec mais ou menos igual ao meu que "poste" os seus resultados para comparar?



adcny0.jpg


PS: está sem overclock e tem o vsync ligado.

Obrigado!
 
Back
Topo