1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nvidia gForce 9200 Vs nvidia gForce 9300 ambas de 256 mb

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Crazy_7, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4214)

1. bem tou indeciso entre o insys game Force da tmn, que tem uma grafica nvidia gForce 9300 com 256 mb e o hp da kanguru que tem uma nvidia gForce 9200 tbm de 256 mb...

alguem em pode dizer qual a diferença entre as graficas...e ja agr qual o melhor pc, entre os dois?

bgd!!

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

A 9300 é pouco mais superior à 9200. Mas esses portáteis da e-escolas são feitos para trabalhar, não para jogar; não esperes conseguir correr jogos de jeito nisso.

Quanto à outra dúvida, já existe uma thread sobre isso na secção Windows World.

CUmps

3. olly

olly Power Member

Não quero fazer publicidade mas este mês esta revista tem um comparativo apetitoso entre os portáteis da e-escola. Vale a pena.

Segundo eles, o insys gameforce (obviamente) é o melhor de todos eles com nota 8 (de 10) e correu o UTIII, o need for speed prostreet e o COD4 em baixa resolução.
    O HP6720s da optimus não entrou sequer no comparativo, levando apenas uma menção de "portátil completamente banal", e a indicação de que não consegue correr estes jogos.

Os únicos capazes de correr o Crysis (em baixa resolução) foram o Toshiba L300-18g e o Asus X50L (claro eheh).

Nota: Não te esqueças que o Insys gameforce traz o linux caixa mágica.

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  4. mas eu corro o fifa 2009 e 0 pes 2009 na resoluçao maxima no insys game force...

sera que o o hp da kanguru tbm aguenta?

5. olly

olly Power Member

Não sei, apenas escrevi o que diz na revista para teres um ponto de referência.
    Só mesmo perguntando a quem perceba de hardware, ou que tenha esse portátil.
    Pessoalmente, recomendo o gameforce.

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ja agora esse insys nao traz 6gb e o linux? mas se for o que penso é o melhor a nivel de hardware mas quanto a fiabilidade é que nao sei, até hoje ainda nao me passou nenhum pelas maos!

7. magno_2009

magno_2009 Power Member

ja me passaram 3 insys pelas maos.. 2 deles deram o berro... um deles keimou a ram.. e o outro o monitor..
    eu aconselho HP da kanguru

8. Jpvia

Jpvia Power Member

eu tambem ando indecisso sobre esses dois portateis....
    O Hp não entrou na revista que o outro membro mencionou porque não o obtiveram a tempo, mas tenho impressão que provalmente deve ser uma boa escolha

9. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas!
    É assim eu por marca de confiança eu iria pelo hp... eu tenho um hp e estou muito contente mas nao é da e escola!

10. essa analise saiu quando o pc da hp da optimus ainda nao estava disponivel eu tenho essa bgamer e nessa altura o toshiba da optimus ainda n tinha a ati redeon......tanto que no artigo diz que as operadoras ja estvam a fazer mudanças no pc..
    Cumps

Partilhar esta Página