nvidia gForce 9200 Vs nvidia gForce 9300 ambas de 256 mb

Crazy_7

Membro
bem tou indeciso entre o insys game Force da tmn, que tem uma grafica nvidia gForce 9300 com 256 mb e o hp da kanguru que tem uma nvidia gForce 9200 tbm de 256 mb...


alguem em pode dizer qual a diferença entre as graficas...e ja agr qual o melhor pc, entre os dois?

bgd!!
 
A 9300 é pouco mais superior à 9200. Mas esses portáteis da e-escolas são feitos para trabalhar, não para jogar; não esperes conseguir correr jogos de jeito nisso.

Quanto à outra dúvida, já existe uma thread sobre isso na secção Windows World.

CUmps
 
Não quero fazer publicidade mas este mês esta revista tem um comparativo apetitoso entre os portáteis da e-escola. Vale a pena.

Segundo eles, o insys gameforce (obviamente) é o melhor de todos eles com nota 8 (de 10) e correu o UTIII, o need for speed prostreet e o COD4 em baixa resolução.
O HP6720s da optimus não entrou sequer no comparativo, levando apenas uma menção de "portátil completamente banal", e a indicação de que não consegue correr estes jogos.

Os únicos capazes de correr o Crysis (em baixa resolução) foram o Toshiba L300-18g e o Asus X50L (claro eheh).

Nota: Não te esqueças que o Insys gameforce traz o linux caixa mágica.
 
Última edição:
Não sei, apenas escrevi o que diz na revista para teres um ponto de referência.
Só mesmo perguntando a quem perceba de hardware, ou que tenha esse portátil.
Pessoalmente, recomendo o gameforce.
 
Ja agora esse insys nao traz 6gb e o linux? mas se for o que penso é o melhor a nivel de hardware mas quanto a fiabilidade é que nao sei, até hoje ainda nao me passou nenhum pelas maos!
 
eu tambem ando indecisso sobre esses dois portateis....
O Hp não entrou na revista que o outro membro mencionou porque não o obtiveram a tempo, mas tenho impressão que provalmente deve ser uma boa escolha
 
Não quero fazer publicidade mas este mês esta revista tem um comparativo apetitoso entre os portáteis da e-escola. Vale a pena.

Segundo eles, o insys gameforce (obviamente) é o melhor de todos eles com nota 8 (de 10) e correu o UTIII, o need for speed prostreet e o COD4 em baixa resolução.
O HP6720s da optimus não entrou sequer no comparativo, levando apenas uma menção de "portátil completamente banal", e a indicação de que não consegue correr estes jogos.

Os únicos capazes de correr o Crysis (em baixa resolução) foram o Toshiba L300-18g e o Asus X50L (claro eheh).

Nota: Não te esqueças que o Insys gameforce traz o linux caixa mágica.

essa analise saiu quando o pc da hp da optimus ainda nao estava disponivel eu tenho essa bgamer e nessa altura o toshiba da optimus ainda n tinha a ati redeon......tanto que no artigo diz que as operadoras ja estvam a fazer mudanças no pc..
Cumps
 
Back
Topo