NVIDIA GO 7300 Driver a sacar do site

JFoX

Power Member
Boas uso o debian Testing e como actualmente nao existe drivers nos repositorios tenho de o sacar de o site official
a pergunta e qual o driver a sacar visto que nao esta no site official tive o mesmo problema na instalacao windows tive que me desenrascar com o driver que estava no cd(windows)
 

http://idebian.wordpress.com/2008/06/21/nvidia-8800-on-debian/

Obrigado este link ajudou imenso a unica coisa que fiz foi em vez do driver 64bits ia sacar o de 32bits e fazia os comandos para esses pacotes
ja bomba
direct rendering: Yes
OpenGL renderer string: GeForce Go 7300/PCI/SSE2

A complicacao era o kernel actual do lenny nao e aceite pelo instalador do site nem ha pacotes officiais para o lenny
com esse site fui buscar os pacotes do rep do sid e instalei no lenny
 
Boas pessoal. Instalei o ubuntu 8.06, e pelo que parece tem drivers para a ATI e Nvidia. Pois bem, deixei o Linux em standby durante uns meses à espera que uma distro nova me poupasse o tempo de procura de drivers. Hoje com com o 8.06 o som ja funciona, mas a gráfica continua em standby... Tenho uma GeForce Go 7300 512m e continuo ser dar uso à placa por nao saber onde procurar os drivers para ela no ubuntu. Se houver algum de vós que me possa indicar alguma solução, agradeço.

Abraços e fiquem bem.
 
Boas pessoal. Instalei o ubuntu 8.06, e pelo que parece tem drivers para a ATI e Nvidia. Pois bem, deixei o Linux em standby durante uns meses à espera que uma distro nova me poupasse o tempo de procura de drivers. Hoje com com o 8.06 o som ja funciona, mas a gráfica continua em standby... Tenho uma GeForce Go 7300 512m e continuo ser dar uso à placa por nao saber onde procurar os drivers para ela no ubuntu. Se houver algum de vós que me possa indicar alguma solução, agradeço.

Abraços e fiquem bem.


eu tenho uma nvidia 7300 LE 512 Mb 64bit ( penso que seja a mesma que a tua( não sei o que queres dizer com Go)) ao inicio tb nao tinha drivers mas dps o ubuntu diz tem 200 e tal actualizaçoes para fazer, actualizas e ele instala os drivers pelo meio sosinho, pelo menos a mim instalou :)
 
Quando usava ubuntu instalava a minha placa pelo envy
installa o envy pelos repos
depois corres o envy dizes que a tua placa e nvidia e ele automaticamente saca.
 
Back
Topo