1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia GPP o fim.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por hug0b0ss, 4 de Maio de 2018. (Respostas: 24; Visualizações: 1189)

1. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

"Rather than battling misinformation, we have decided to cancel the program."

:lol:

3. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Pois e agora a Asus com a Arez e afins como é que vai ser, é que já tinham feito o rebrand novo, vamos lá ver de qualquer forma ainda bem e para mim só mostra de devo fugir de marcas tipo Asus, MSI, etc o mais possível só mesmo se não tiver alternativa.

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Voltam as caixas antigas quando esgotarem o stock das novas, provavelmente... :002:

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Só não teve início a 1 de Abril se não eram capazes de dizer que foi tudo brincadeira... Mas ainda bem que foi de vela e valeu a pena a pressão geral e denúncia do Kyle/HardOCP. Só muito raramente a nvidia reverte algo! GG!

6. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Raios, e agora que é que faço ao meme?

o (a?) bom @videocardz

https://twitter.com/VideoCardz/status/992304146538614786

Mas agora o mal já está feito, a nVidia entregou uma granada aos AIB e agora tirou a cavilha, mas os AIB ficaram com ela nas mãos...

Do autor que publicou o artigo original
    https://www.hardocp.com/news/2018/05/04/nvidia_pulling_plug_on_gpp

7. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Nvidia, Asus, Msi.. só mesmo se não tiver alternativa porque da minha parte vou fazer o possível para lhes mostrar que o meu dinheiro não vai acabar nos bolsos deles nem vai ajudar esse tipo de BS mesmo que tenham acabado não deixa de mostrar ao ponto que chegaram e o que queriam com isto tudo.

8. eduardo007

eduardo007 Power Member

Amd + Sapphire, não precisas de mais nada e depois tens sempre a giga com excelentes coolers e bastante bonitas.

9. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Pena a Gigabyte ter feito asneira com as pcbs das RX

10. eduardo007

eduardo007 Power Member

Podes explicar isso? Tenho uma RX 580 gamming e fiquei admirado com pcb pequeno mas tem excelente cooler e trabalha extremamente bem nos overclocks.

11. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

A gigabyte quando lançou as rx 480 lançou com um PCB pior que as normais da amd, a nível de alimentação e etc

12. eduardo007

eduardo007 Power Member

Não sabia, mas nas RX 580 já devem ser bons não?

13. Raspa

Raspa Power Member

Boas

NA AMD, com todos os seus defeitos e virtudes, por norma o design e qualidade dos componentes do pcb reference é muito bom e bastante melhor, principalmente nos vrm's, que por exemplo na Nvidia.

Cumprimentos

14. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Sim eles nas 580 melhoraram bastante, eu tenho uma Aorus RX580 8gb á coisa de 8 meses e estou super satisfeito com ela.

15. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

16. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

A MSI teve problemas muito piores e muita gente tem serie 400 e 500 e só diz bem delas e claro que vai existir sempre pessoal a dizer isto e aquilo mesmo em boas gráficas, as Gaming X são da MSI.

17. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Quais problemas?

18. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

PCB's com pouca qualidade.

19. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Nos links que meteste em cima por acaso um mostra o que eu disse, "MSI using mediocre pcb's with decent coolers".

Partilhar esta Página