NVIDIA GPUs Roadmap

Zealot

I quit My Job for Folding
Q4 2002
NV18 (DX8.1)
NV28 (DX8.1)

Q1 2003
NV30 (DX9)
Mobile NV31 (DX9)

Q4 2003
NV35 (DX9.1)

Q3 2004
NV40 (DX10)


NVIDIA DirectX 9 GPUs:
  • Based on 0.13 micron process
  • DX9 with CineFX Architecture
  • GPU simultaneously with Cg shader language
  • Shipment of NV30 at around Feb 2003

Fonte: http://www.vr-zone.com/#2640

Eu sabia! A nVidia só tem feito paper launch da NV30 para ver se consegue aguentar o pessoal! Isto já me faz lembrar a Nintendo com a sua Nintendo 64, quando dizia: "Para quê uma consola de 32 bits quando posso ter uma de 64?". O problema é que primeiro que a consola saísse para o mercado... :rolleyes:
 
Hmmmmm...... quando é que o chip NV30 foi lançado para estares a dizer que é paper launch? Por essa ordem de ideias o Hammer e o R350 também são paper launchs.....
 
Bem o mês de Dezembro/Janeiro muito ppl pode vir a comprar a nova 9700 PRO, agora só depende dos fabricantes e da sua política de preços.
Se isto acontecer pode estragar alguns dos planos da Nvidia no 1º trimestre de 2003.
 
Originally posted by Strakata
Hmmmmm...... quando é que o chip NV30 foi lançado para estares a dizer que é paper launch? Por essa ordem de ideias o Hammer e o R350 também são paper launchs.....

Strakata, isto nem aprece teu! :confused:
Não foi a nVidia que lançou uns gráficos a mostrar que a NV30 atingia os 27k marks no 3dmarks 2001, quando a placa mal tinha sido taped-out? :confused:
O Hammer já esteve em exibição, e a R350 que eu saiba ainda não sabemos as especificações! ;)

Edit: Fonix Skywalker pára lá de brincar com o tamanho das letras da tua sig! 8o
 
Originally posted by Zealot


Edit: Fonix Skywalker pára lá de brincar com o tamanho das letras da tua sig! 8o

Sorry, Tava só a testar para por um tamanho mais pequeno possível.

Eu reparei na B***ta que deu e corrigi imediatamente.

Agora ainda tenho de comprimir mais o espaço que isto ocupa.
 
Back
Topo