1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia GTX 660M a 3 FPS (??)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagoesteves, 7 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 915)

1. Bom dia. Comprei um Clevo (W370ET) para ter um computador de alto desempenho mas infelizmente estou bastante desiludido e logo com a placa gráfica!
    Em ambientes estáticos tenho uma resolução muito boa mas em movimento HD a imagem fica demasiado pixelizada. Fiz alguns testes com o 3DMark11 e os resultados estiveram claramente abaixo das expectativas. Com o VGA desligado tive resultados a rondar 1 fps (o que me parece normal) mas com o VGA ligado e a Nvidia activa tive pouco mais de 3 fps, o que é baixíssimo para uma placa 660M!
    Uma das coisas que acho estranho é que mesmo no segundo teste o 3DMark11 identificou a placa em análise como a Intel, só nos resultados no site é que já a identificou como a Nvidia. Mesmo nas propriedades gráficas do Windows, a placa gráfica identificada é a Intel.
    O meu receio é que haja uma sobreposição que esteja a prejudicar fortemente o desempenho. A nível de software tenho os controladores mais recentes, mas admito que possa haver algures um problema de configuração.
    Tenho um i7 3720, um disco ssd e 16 gigas de ram. Sinceramente não compreendo como os resultados podem ser tão maus...
    Eis o link para os resultados no 3DMark:http://www.3dmark.com/3dm11/4588388
    Alguma sugestão?

2. Legiun

Legiun Power Member

penso que estejas a correr em extreme...

3. Sim... Mas mesmo em extreme não devia dar mais de 3 fps?

4. Legiun

Legiun Power Member

co essa grafica duvido, corre normal e mete aqui o link

5. Normal é 1024x600?

6. Legiun

Legiun Power Member

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Parecem resultados normais para a gráfica que é.
    O PC é que parece um pouco desequilibrado, pois tem 16Gb e depois vem equipado uma gráfica mediana.

Continuo sem perceber como e que algum pessoal compra portáteis e depois espera ter desempenho semelhantes a desktops....

8. A ideia não era ter uma gráfica potente porque quase não jogo no pc. Mas sinceramente desiludiu-me,esperava que desse um pouco mais...

Partilhar esta Página