1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia & Intel will introduce integrated DX10 graphics in Q2 & Q3 2007

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1093)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

vamos ter a primeira Board com grafica Dx10 integrada e suporte para DDR3

EDIT: A Nvidia vai fazer o mesmo e primeiro que a Intel , pelos vistos é ja em Q2 2007 ;)

cumps

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

E vai ter suporte simultâneo a DDR2 e DDR3?Boa escolha da Intel assim dá-nos a oportunidade de comprar uma board e nova e ficarmos com as mesmas mems.Não é este chipset que vai trazer o PCI-e v2?

3. Zar0n

Zar0n Power Member

Para isso o slot tinha k ser igual, de ***** maneira DDR3-1066 deve ser a mesma porcaria k foi a DDR2-533, cara e com má performance.

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Pode ter 2 slots DDR2 e 2 slots DDR3

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

n precisava de ter 2 slots para cada... podia ter 4 slots DDR2/3, porque acho que DDR2 e DDR3 são pin-compatible...
    mudam essencialmente as voltagens, as latencias, e as frequencias...
    até se fala que o RD600 suporta DDR3...

mas acho que o tema principal da thread é mais interessante...

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

topico editado ,a nvidia vai fazer o mesmo e primeiro que a Intel (Q2 2007) :D

isto em Q2/Q3 de 2007 vai ser so novidades , Boards com graficas Dx10 integradas , core 2 duo novos e baixas de preços nos mesmos , graficas DX10 para todos os gostos de gama alta , gama media e gama baixa , é uma maravilha :D

cumps

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  7. Raptor

Raptor OC Legend

Quanto li o topico, até me assustei, parecia que tinham-se aliado para um chipset conjunto. Lol.

Parecem-me ambos chipsets logicos para o mercado em questão. No entanto, é com agrado que vejo que a Nvidia começa a criar um calendário fixo de lançamentos novos de chipsets para plataforma Intel.

8. Zar0n

Zar0n Power Member

Já agr o ***** da ATI (AMD) DX10 vai chegar no Q3/07

Quanto aos ***** por norma os da Intel são uma miséria, alias de DX10 vai ter só o nome, aposto como nem corre o crysis ou o hellgate london (estes tavam-se a ver a rasca para o por a correr na 8800) com tb no minimo, esperemos k a AMD e a Nvidia façam um melhor trabalho.

Partilhar esta Página