Gráfica Nvidia Kepler GTX 690

Bolas 1000€, estão-se a passar completamente. Com esse dinheiro dá para comprar um PC completo que corre tudo o que está gráfica corre LOL.
 
É uma gráfica para "Ultra Gamers".
Para os jogos actuais uma GTX570 corre tudo praticamente.
Mas a evolução é mesmo assim, só mesmo quem não tem que fazer aos €€€ é que troca constantemente de hardware :-D.
A meu ver, esta placa compensará a sua compra àqueles que são Gamers de muitas horas e pensa mudar para o socket 2011 (para quem não faz upgrade de sistema à uns anos)
 
É normal. No tempo da série 8000 da Nvidia, se tivesse sido lançada uma Dual GPU (2x 8800 ultra), o preço seria o mesmo ou pior.
Daqui a uns meses os preços baixam todos. E daqui a uns anos já compramos uma GTX 680 a 50€ de segunda mão. :D

Normal não é, é da falta de concorrência isso sim.
 
Normal não é, é da falta de concorrência isso sim.

Estás sempre a denegrir a concorrência actual da AMD. Para ti a empresa que tem o produto topo de gama é líder em tudo não é? Já irrita essa mentalidade...
Olha, por exemplo, não vejo concorrência para produtos da AMD abaixo da 7970. Existe? Não conheço...

Não sou o único a pensar assim. Até o JPGod comentou esse teu comentário.
 
Última edição:
Estás sempre a denegrir a concorrência actual da AMD. Para ti a empresa que tem o produto topo de gama é líder em tudo não é? Já irrita essa mentalidade...
Olha, por exemplo, não vejo concorrência para produtos da AMD abaixo da 7970. Existe? Não conheço...

A série 7000 foi lançada recentemente, dá um tempo.

A série 6000 é que foi muito bem recebida, são as que mais bem equilibradas de preço/performance.

Eu não me queixo da minha HD5750, jogo a 1280x720 na tv, e a 1024x768 no pc :D
 
Estás sempre a denegrir a concorrência actual da AMD. Para ti a empresa que tem o produto topo de gama é líder em tudo não é? Já irrita essa mentalidade...
Olha, por exemplo, não vejo concorrência para produtos da AMD abaixo da 7970. Existe? Não conheço...

Não sou o único a pensar assim. Até o JPGod comentou esse teu comentário.

Abaixo das 79xx , tens 560ti 448 (7850), 570(7870), gtx 550 ti(7770) , gtx 560(6870).. preciso continuar?
 
Achas que o preço que pedem por uma 7770, 7850 e 7870 é concorrência digna? Não me parece. Eu não estou a denegrir, até porque eu sou cliente da AMD. A verdade é que andam fracos quer em CPU quer em GPU. A sua principal arma sempre foi o preço/performance, mas estas 7xxx não o têm.

Cumps
 
Com todo o devido respeito tenha calma meninas isto é topico da GTX 690 não de Fan Wars... daki a pouco o JPGod encerra o topico ate haver noticias.

Cumps
 
Ou o V3ctor... esse gajo também pode encerrar tópicos :D

Anyway...
Keep it cool :)

Prefiro ter 1000€ na conta poupança a estourar numa gráfica... :) 500€ já é "uber", para mim o sweet spot é 300-400€ para uma gráfica durar 3 anos...
 
Ou o V3ctor... esse gajo também pode encerrar tópicos :D

Vá... dá lá um desconto :-D

Anyway...
Keep it cool :)

Prefiro ter 1000€ na conta poupança a estourar numa gráfica... :) 500€ já é "uber", para mim o sweet spot é 300-400€ para uma gráfica durar 3 anos...

:x2::x2::x2::x2::x2:

OnTopic:
Verdade seja dita, é muitos €€€ por uma gráfica!!! Temo o inflacionamento quando chegar ao nosso mercado >(
 
A Crate at TechPowerUp's Doorstep

A little earlier this month, NVIDIA spent quite some money on premium courier to send us a package that wasn't exactly light. On opening it, we found a fun-size steel crowbar with an NVIDIA logo inscribed on it, and a message that read "for use in case of zombies or..." which was pretty cryptic. We thanked NVIDIA for the back-scratching tool, and got back to work. While Gabe Newell made the crowbar a pop-culture symbol, there is only one socially-acceptable use of this otherwise boring tool: opening wooden crates, which were used to ship stuff overseas, before modern containers came to be. One such crate made its way to our doorstep, not floating over the sea, but gliding its way over the Autobahn aboard another expensive "same day" courier.

The top of the crate sure was catchy, which cautioned us of "weapons grade gaming power". Its side had a geekspeak print. "0b1010110010" is binary for "690" (0b is a binary prefix). The other two lines make no sense. Upon opening the crate, and a sheet of foam, there it is, something we'll be toying with for the better part of this week.

2.jpg


gtx690_crate_opened.jpg


gtx690_next_to_crateb.jpg


gtx690_next_to_crate.jpg
 
Só há uma coisa que digo. A nVidia investiu imenso na sua imagem nesta gráfica. Olhem só para a qualidade de construção da mesma.
 
Nah... não compro não.... a minha mãe não quer, o meu pai não deixa... e eu... eu não devo sequer :-D.
Está suberbo o design!!
 
1000€ !?? :wow: ja estou a imaginar... qualquer dia começam a vender graficas banhadas a ouro com contactos de platina e diamantes encrustrados para aquele jogador "mais exigente". O preço médio de cada nova geração dos ultimos 10 anos tem subido sobre mais rápido que o preço do ouro!

Freaking ridiculous...
 
Back
Topo