Gráfica Nvidia Kepler GTX 690

LOOOOOL curti a brava a caixa de madeira e o pé de cabra para abrir :-D

Portanto é um "uncrating"

Podem vender assim :D
 
Última edição:
Muito linda mesmo... espectacular... e pelos vistos os materiais de construção da grafica são de topo... vai dificultar a vida aos parceiros para criarem soluções XPTO que rivalizem com tanta qualidade... vale bem os 1000eur... mas pra quem tem bolsos para isto
 
Duas 680GTX ficam muito acima da 690GTX?

A Nvidia apresentou as suas novas placas gráficas na GeForce LAN, de Xangai. Segundo o que foi avançado, o novo modelo traz 3072 CUDA cores e pode ser usado em SLI, com outra placa, funcionando como uma solução quad core. Ou seja, a GTX 690 junta dois processadores semelhantes ao GTX 680 numa única placa gráfica.De acordo com a própria Nvidia, a GTX 690 produz menos 4 decibéis de ruído do que duas placas GTX 680 em SLI e oferece o dobro do framerate desta combinação.A empresa explica ainda que a GTX 690 consegue correr o Crysis 2 – Ultra a 55,8 fps.


Ler mais
:
http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/hardware/2012/04/30/nvidia-apresenta-gtx-690#ixzz1tZQlXzMH

Pelo que se lê neste artigo... parece que sim mas até que ponto corresponde á verdade? O Dobro do framerate de duas 680 SLI? É duvidoso mas a ser verdade, já vele os 1000$/€, já que duas 680 são mais caras que isso.

EDIT: Ou então é um erro de compreensão por parte de quem escreveu isto...
 
Sinceramente Exame informatica meh... não confio nada, já li há uns tempos coisas absurdas e config recomendadas ridículas, confiança 0

GTX690 com dobro da performance de duas GTX680, não me parece, provavelmente um erro, mais vale esperar por reviews asserio, mas a performance entre duas 680 e uma 690 não deve ser muito diferente
 
Pé de cabra com mais detalhe :D









3 gráficas em comparação




Supostamente deve ser a HD 6990 ou mesmo a HD 7970...estou em duvida.

Ver com mais promenor
 
Última edição:
O problema é que depois metade dos jogos não suportam estas brincadeiras e acabamos por estar com um gpu apenas. Ainda dá algumas dores de cabeça um sistema com 2 gpu, mas para quem gosta de jogar a 3d ou em resoluções altíssimas, 3 monitores, etc, compensa de certeza.
 
É uma gráfica para "Ultra Gamers".
Para os jogos actuais uma GTX570 corre tudo praticamente.(...)
A meu ver, esta placa compensará a sua compra àqueles que são Gamers de muitas horas e pensa mudar para o socket 2011 (...)
Subscrevo esta opinião. Bolas se esses gráficos estiverem certinhos jasus , mas reparei algo k não faz muita lógica,XD nem com a 7990 esta irá baixar preço, isto assim um abaixamento brusco, porque é como dizia no filme: "temos padre!"

Superior já é utópico. Se conseguirmos o dobro dos FPS da GTX680 em JOGOS já fico muito contente.
Does not compute, só porque tenha 2 GPUs semelhantes ao da 680, nunca, mas nunca mesmo irá ter o dobro dos frames. É uma coisa que reparei agora mesmo, como duplica os frames no Starcraft? XD
 
Última edição:
Sobre SLI não sei, mas lembro-me de ver reviews de CFX em que a performance duplicava sim, houve um caso, que fez mais um cheirinho do que os 100% de aumento. Logo ainda foi mais que o dobro.

Cumps
 
Pelo menos tenho duas 570gtx sli e em muitos jogos escalam 90% ou mais as vezes e da serie 500 são as que escalam melhor da serie e review por ai.

Acho que vou perder o juizo e ir para esta ou duas 680GTX :D
 
Pelo menos tenho duas 570gtx sli e em muitos jogos escalam 90% ou mais as vezes e da serie 500 são as que escalam melhor da serie e review por ai.

Acho que vou perder o juizo e ir para esta ou duas 680GTX :D

Sentes mesmo necessidade disso??
há coisas mais importantes na vida:)
 
As prioridades variam de pessoa para pessoa e carteira para carteira...

E quanto mais rápido ele vender as 570, menos dinheiro perde nelas.
 
As prioridades variam de pessoa para pessoa e carteira para carteira...

E quanto mais rápido ele vender as 570, menos dinheiro perde nelas.
O único problema nessa ultima teoria é que esta gama esta overpriced ou seja quando começarem a descer vai descer muito mais do que as 570 vão desvalorizar :)
 
Back
Topo