1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia launches CUDA developer kit; uses C-compiler

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1383)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  2. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que já não há desculpa para não haver cliente de [email protected] para NVIDIA :P

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Será que vai mesmo haver [email protected] para nvidia.

Isto aplica-se só às 8800, ou é tambem ás Serie 7 / 6

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Acho que só à serie 8

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Interessante. Se a coisa tiver bem feita e eu tivesse um tempinho livre ainda dava uma olhadela a ver ate que ponto conseguia fazer um simples programita.

Se lançassem isso em C++ ou C# ou Java é que era! :D

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Spiderman, sabes para que serve um ponto de interrogação? É que assim não dás a entender imediatamente o que queres afirmar/perguntar.

Acho que devia ser isto:
    Em relação à primeira não sei, mas à segunda, deve ser a partir da série 7.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Yap, em C++ ou Java rulava:x2:

Também vou ver se olho isso e depois intercalo com as aulas de ASC2 (onde vamos bulir em C @ linux)

9. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Não se preocupem...cliente pra 8800(não se sabe, se vai correr com a série 8000 inteira) está numa fase final de desenvolvimento...talvez já esteja em testes internos em Stanford...

Agora já sabem, quando chegar a altura... :kfold:

Se o método for o mesmo do outro cliente para as ATi(X1950XTX)...as duas estão taco a taco...mas a nVidia tá a ajudar(sabedoria e dinheiro) Stanford...e deve sair um cliente que explore bem as capacidades da 8800, e não baseado no "antigo" para as ATi...

10. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Mais notícias fresquinhas.....

Só falta um fix da nvidia...e é ela quem o tem de resolver...
    Portanto...a rapidez com que sair o [email protected]..tá dependente da nVidia, para quem não percebeu :)

11. WindWalker

WindWalker Power Member

@Luisakamotor para as 8800? :'(

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

só dá nas G80 e posteriores. Dizem que só nessas é que há hardware que suporte isso. Cheira-me a tanga, mais uma treta pa vender umas quantas gráficas. Eles é que não querem ter trabalho com outras mais antigas...

13. WindWalker

WindWalker Power Member

É o que eu penso também.

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se o tal programa de folding tievr sido desenvolvido com o CUDA, é normal que só de nas G80.

Acho que apenas as G80 suportam o CUDA.

15. skandal

skandal Power Member

E um cafézinho não :P

Até é capaz de sair um compilador c++, agora C# ou java já é fruta a mais.......

Só espero que nas proximas ATI's tb tenham esta possibilidade :)

Partilhar esta Página