nVidia: Nº 1 de novo em placas stand-alone de desktops

Mais uma vez e para mostrar o quao biased sou nestas coisas, podes ir buscar o topico que eu criei sobre as contas do quarter passado e a analise feita...

E voltaste a errar no nome do topico. O Nº1 em placas Stand-Alone é indiscutivelmente a ATI:
Standalone graphics, however, remains the turf of ATI. According to Mercury Research, ATI increased its market share from 72 to 76 percent year over year

Pois é, uma gigantesca margem nos portateis de 88% e 47% nos desktop dá 76% total em stand-Alone e essa margem foi ainda aumentada 4% mesmo com as perdas em desktop.
É o que dá so ler e comentar uma pequenissima parte da noticia, que foi o que eu critiquei acima de tudo desde o incio.

Pois, é por estas alturas que eu me pergunto, se sequer leste a noticia???
 
o facto da Nvidia ter "recuado" com a oferta do C51 foi deveras mau mas tu deves de te estar a esquecer dos ***** Nforce ??? eu acho que por vezes és tão biased que ficas cego. Mas alguma vez uma marca que chega ao mercado dos ***** poderá comparar-se á nvidia?!?! é que é já a seguir ...

Todavia, em termos de graficas, após a Ati ter feito resmas de paper launch tu ainda tens a lata de dizer que o mercado blablabla ... meu acorda pá vida, se tu fores ver toda a gente que gosta de ter maquinas de topo de gama quer é um SLI de 7800 GTX e não uma placa manhosa que precisa de outra ainda mais manhosa para funcionar aos pares ... bah ... ao menos tinham feito como a Intel que adoptou as instruções de 64 bits e não tinham feito aquela cagada pegada que nem tem ponta por onde se pegue!

p.s. : troca o avatar ó lobo vestido com pele de cordeiro..
 
Última edição:
OMG.. há gajos chatos mesmo...

Título do artigo: Nvidia regains dominance in desktop graphics, ATI extends lead in mobile graphics - Para quem abrir o artigo isto deixa dúvidas? Mas houve alguém aqui no tópico que não percebeu que estavamos a falar unicamente de desktops? Poupa-me mais aos teus preciosismos (pena serem só para um lado. Mas não és o único, temos ali o Blastrr e outros que também só vêem para um lado).

Mas tens razão embora não deixas de ser um ATidiot...err biased! :D Mas pronto, eu edito o tópico... para desta vez te fazer definitivamente feliz (espera... isso é impossivel).

E não vale a pena te fazeres passar por vitima, não ganhas nada com isso.
 
Última edição:
Morpheus disse:
o facto da Nvidia ter "recuado" com a oferta do C51 foi deveras mau mas tu deves de te estar a esquecer dos ***** Nforce ??? eu acho que por vezes és tão biased que ficas cego. Mas alguma vez uma marca que chega ao mercado dos ***** poderá comparar-se á nvidia?!?! é que é já a seguir ...

Todavia, em termos de graficas, após a Ati ter feito resmas de paper launch tu ainda tens a lata de dizer que o mercado blablabla ... meu acorda pá vida, se tu fores ver toda a gente que gosta de ter maquinas de topo de gama quer é um SLI de 780 GTX e não uma placa manhosa que precisa de outra ainda mais manhosa para funcionar aos pares ... bah ... ao menos tinham feito como a Intel que adoptou as instruções de 64 bits e não tinham feito aquela cagada pegada que nem tem ponta por onde se pegue!

p.s. : troca o avatar ó lobo vestido com pele de cordeiro..

É obvio que o Nforce entra noutras contas que nao nestas.
Eu proprio tenho duas Nforce e sim, é muito boa, embora de vez em quando ainda ande á marretada com os drivers :D

Distingam as coisas....
Lá é dito que a ATI quadriplicou o share em boards com graficos integrados.
Fazer concorrencia ao Nforce vai ser muito dificil e pouco se poderá tirar de lá. Daí veres a ATI apostar muito mais em Intel, boards com graficos integrados e boards para segmento portatil, que é onde ainda a Nvidia tem pouca expressao e é possivel arranjar mercado facilmente.

Mas mesmo assim concorrencia ao Nforce é necessaria e mesmo que nao consiga grande expressao de share faz pressao para baixas de preços e lançamentos mais periodicos.

O C51 é que poderia entrar nestas contas, nao o Nforce.

Quanto a SLI´s e Crossfire´s é pra outros topicos e sabes bem, que nao apoio la grande coisa esses esquemas.
 
:offtopic: da minha parte

biased2qb.gif


ouvi tanto a palavra "biased" nesta thread, fui ao google e voila!
 
Por mim podia ser 33% do mercado para cada uma ... quero é que o consumidor ganhe e não as multinacionais.

PS: o 1% que sobra era da minha empresa :p
 
:offtopic:

mas afinal o ke ker dizer "biased"?
desculpem a minha ignorância, mas já tou farto de ouvir a chamarem-se isso mutuamente e ainda n consegui perceber o ke isso ker dizer. :rolleyes:
 
[BoB]Marley disse:
:offtopic:

mas afinal o ke ker dizer "biased"?
desculpem a minha ignorância, mas já tou farto de ouvir a chamarem-se isso mutuamente e ainda n consegui perceber o ke isso ker dizer. :rolleyes:
biased é como que tendencioso ou ser-se parcial numa análise.

Se quiseres um pouco como pores adeptos ferranhos/fanáticos a analisar lances de futebol do seu clube. :D
 
para as plataformas intel existe os ***** com vga integrada que para mta gente chega e sobra ... n é agora que a Ati iria ganhar alguma coisa com isso. A compaq por exemplo usa e abusa desses ***** da Intel. N estou a ver a compaq a meter ***** da Ati nas maquinas deles.
 
[BoB]Marley disse:
:offtopic:

mas afinal o ke ker dizer "biased"?
desculpem a minha ignorância, mas já tou farto de ouvir a chamarem-se isso mutuamente e ainda n consegui perceber o ke isso ker dizer. :rolleyes:

Não faz mal... eu explico-te melhor que o SilveRRing...

Pegas no DJ_PAPA e no Blastrr e metes os dois tipos a discutir placas gráficas... todas as opiniões que vais ouvir dos dois vão ser obviamente biased... :D Percebes agora? :004:
 
DJ_PAPA disse:
Mais uma vez e para mostrar o quao biased sou nestas coisas, podes ir buscar o topico que eu criei sobre as contas do quarter passado e a analise feita...

E voltaste a errar no nome do topico. O Nº1 em placas Stand-Alone é indiscutivelmente a ATI:


Pois é, uma gigantesca margem nos portateis de 88% e 47% nos desktop dá 76% total em stand-Alone e essa margem foi ainda aumentada 4% mesmo com as perdas em desktop.
É o que dá so ler e comentar uma pequenissima parte da noticia, que foi o que eu critiquei acima de tudo desde o incio.

Pois, é por estas alturas que eu me pergunto, se sequer leste a noticia???

Antes de dizeres asneirada, agradecia que ponderasses e aprendesses a ler o titulo da thread, antes de vires vender o teu "peixe".

O titulo da Thread indica que a Nvidia recuperou o 1º lugar nas placas gráficas vendidas em sistemas Desktop, ou seja, o mercado em que nós nos inserimos, que vamos a uma loja e compramos uma placa gráfica da nossa escolha.
 
Raptor disse:
Antes de dizeres asneirada, agradecia que ponderasses e aprendesses a ler o titulo da thread, antes de vires vender o teu "peixe".

O titulo da Thread indica que a Nvidia recuperou o 1º lugar nas placas gráficas vendidas em sistemas Desktop, ou seja, o mercado em que nós nos inserimos, que vamos a uma loja e compramos uma placa gráfica da nossa escolha.

tens que lhe dar o desconto pois antes o titulo era apenas "Nvidia é a nº1"
 
Sim, Raptor, agora está porque eu alterei. O DJ_PAPA é um picuinhas e estava a implicar porque a nVidia não é o número um e fez birrinha até eu mudar o titulo! :D
 
greven disse:
Sim, Raptor, agora está porque eu alterei. O DJ_PAPA é um picuinhas e estava a implicar porque a nVidia não é o número um e fez birrinha até eu mudar o titulo! :D
Nao é ser picuinhas, é pôr a informaçao correcta :D
 
DJ acho que deves criar um tópico a dizer que a ati aumentou o mercado nos portáteis e usas o
mesmo link que iniciou esta thread.
já agora não metas a parte que fala da nvidia, e depois vais ver se não aparece uma data deste
pessoal logo a dizer que o titulo original não é esse.
sinceramente acho que esta thread seria mais completa e produtiva se o titulo do artigo não
fosse amputado.
 
o titulo foi amputado pois so interessava a o q é novidade....pois q a ati reina nos portateis em rel à nvidia ja sabemos à mt temp :P
 
JCFR disse:
DJ acho que deves criar um tópico a dizer que a ati aumentou o mercado nos portáteis e usas o
mesmo link que iniciou esta thread.
já agora não metas a parte que fala da nvidia, e depois vais ver se não aparece uma data deste
pessoal logo a dizer que o titulo original não é esse.
Usa o search do forum e procura o topico que eu criei sobre as contas anteriores:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=67989&highlight=ati+nvidia+results

Se calhar nao fiz isso que tas a dizer ;)
E o titulo do artigo é:
Nvidia regains dominance in desktop graphics, ATI extends lead in mobile graphics
Chicago (IL) - A new report by Mercury Research confirms that Nvidia's strategy to deliver new graphics chips in volume is paying off: The company was able to capitalize on the delay of ATI's X1000 series. But ATI increased its dominance in the mobile market and more than quadrupled integrated chipset sales for desktop PCs.
Ta mais que correcto e assim geraria menos xoques de ideias :D
 
ai ai... as coisas n vão nada bem para o DJ_PAPA, já nem os títulos dos tópicos respeitam a opinião (biased) dele. Isto é tudo um complot contra o DJ_PAPA...! Compraram as threads! :D
 
Back
Topo