Nvidia Nforce 2 may have serious problems

lol se isto fosse um chipset via já tavam a xover calhaus porque driver X não funcionava, ou a placa Y era incompativel ou porque o chipset AQUECIA PA CARAÇAS!Mas pronto...compensa com melhor performance mas perfeito não é.
 
tou c o KT333 e tou todo contente, n kero mais q isso e problemas n os vi ate agora....

é mas os defensores do nforce, agora n devem vir atirar pedras cm atiravam para os VIA....é o tipico
 
Problemas so mesmo quando se entra na casa dos 200fsb, senao tiver a voltagem do chipset bem "gorda" (de 1.6v para cima), podes começar com alguns problemas de estabilidade, especialmente se usares o dual ddr.

De resto .. e "mais melhor boa" ke o ambos os via ke ja tive (333 e 400).

Mas nao e perfeito nao. :D
 
até agora só noto que o limite, a 215MHz de fsb, a minha quando corro um teste o ecrã desliga e liga de novo, mas de resto não noto nada... também temos que ver que só estou com vdd de 1.56v...
 
229mhz e só se queixa acima de 230 lol, isto cada vez sobe mais, ha uma semana so dava 227 :D

n é perfeita claro q nao.... nem nunca ouvi ninguem dizer nada do genero...
 

Anexos

  • sandra 229fsb forum.jpg
    sandra 229fsb forum.jpg
    87,7 KB · Visualizações: 207
por acaso a todas as 8rda/+ que me passaram pelas mãos (4) fazem uma coisa absolutamente irritante , que é mais frequente em fsb altos (acho que com o apic desligado não faz) :puke:


quando estou a jogar mohaa ou ut2k3 esporadicamente o rato deixa de funcionar por uns 2 a 3 secs enquanto jogo :puke:


tipo como se enchesse o buffer e saturasse

tenho que experimentar outro rato

de resto não tenho queixas

----

Crash over

que fonte tens ?
 
Back
Topo