1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Nforce 2 may have serious problems

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por iJFerreira, 27 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1378)

1. iJFerreira

iJFerreira Banido

Isto é verdade?

NVIDIA'S NEW NFORCE 2 CHIPSET was eagerly awaited and gratefully received but PC enthusiasts around the world are finding problems. It seems that some motherboards based on the chipset are causing far more headaches than they should.

http://www.theinquirer.net/?article=8014

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

diz isso baixinho pq o pessoal achava q desta vez é q ia nascer o producto perfeito...era o fantastico o inigualavel...blah blah blah :)

3. wEs

wEs Power Member

lol se isto fosse um chipset via já tavam a xover calhaus porque driver X não funcionava, ou a placa Y era incompativel ou porque o chipset AQUECIA PA CARAÇAS!Mas pronto...compensa com melhor performance mas perfeito não é.

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

tou c o KT333 e tou todo contente, n kero mais q isso e problemas n os vi ate agora....

é mas os defensores do nforce, agora n devem vir atirar pedras cm atiravam para os VIA....é o tipico

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Problemas so mesmo quando se entra na casa dos 200fsb, senao tiver a voltagem do chipset bem "gorda" (de 1.6v para cima), podes começar com alguns problemas de estabilidade, especialmente se usares o dual ddr.

De resto .. e "mais melhor boa" ke o ambos os via ke ja tive (333 e 400).

Mas nao e perfeito nao. :D

6. Raptor

Raptor OC Legend

até agora só noto que o limite, a 215MHz de fsb, a minha quando corro um teste o ecrã desliga e liga de novo, mas de resto não noto nada... também temos que ver que só estou com vdd de 1.56v...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

229mhz e só se queixa acima de 230 lol, isto cada vez sobe mais, ha uma semana so dava 227 :D

n é perfeita claro q nao.... nem nunca ouvi ninguem dizer nada do genero...

Ficheiros Anexados:

8. SKATAN

SKATAN Power Member

por acaso a todas as 8rda/+ que me passaram pelas mãos (4) fazem uma coisa absolutamente irritante , que é mais frequente em fsb altos (acho que com o apic desligado não faz) :puke:

quando estou a jogar mohaa ou ut2k3 esporadicamente o rato deixa de funcionar por uns 2 a 3 secs enquanto jogo :puke:

tipo como se enchesse o buffer e saturasse

tenho que experimentar outro rato

de resto não tenho queixas

----

Crash over

que fonte tens ?

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ThermalTake Silent Pure Power 420w Pfc activo.... aquilo sao voltagens idle q tas a ver, em load:
    +5v =4.97
    +12=13.01

Partilhar esta Página