1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nVidia nForce 3 250 Review

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 11 de Março de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1126)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.hexus.net/content/reviews/review_print.php?dXJsX3Jldmlld19JRD03Mjk=

Última edição: 23 de Março de 2004
  2. ptzs

ptzs Power Member

NEXT!

Qual é mesmo o próximo da VIA?

3. Morpheus

Morpheus Banido

tá giro ... todo o ppl á espera desta maravilha da nvidia afinal sai uma coisa que desaponta tudo e todos ... mas n há uma versão pro do nforce3 250??? que supostamente seria mais poderosa ou só mesmo esta??

4. SKATAN

SKATAN Power Member

desaponta porque ?

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

a nf3 150 é muito pior que a via , logo esta nf3 é melhor k a via por isso promete, venham elas :)

6. ptzs

ptzs Power Member

Fiquei na mesma...

O que é facto é que mesmo com HT a 800Mhz esta NF3-250 não vence o KT800 de uma assentada. Por isso prefiro esperar pelo próximo da VIA.

Última edição: 11 de Março de 2004
  7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A nforce 3 250 está com 800mhz de HT.

8. ptzs

ptzs Power Member

Tens razão, fui agora ver o site e ele diz que tava "estranhamente" a 800Mhz, o que não quer dizer que no futuro assim seja. Vamos esperar...

9. Raptor

Raptor OC Legend

Para mim, bastou ler 2 noticias para ficar decidido qual o chipset de eleição:

HT a 800MHz
    Novo controlador Sata/ATA

Estes dois pontos para mim sempre foram o calcanhar de Aquiles... é que nota-se mesmo falhas, então no controlador ATA, ui...

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bem, o artigo foi "leaked", não era "oficial" (agora tb há leaks de artigos, lol).
    A Hexus retirou o artigo pq eles estão com NDA, mas deixaram isto, que é bem interessante:

11. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Há pelo menos 2 versões desse chip, a que em principio vai ser usada nas mobos é a A03, talvez esse já seja 1Ghz.

isto já é antigo,mas...

http://www.anandtech.com/showdoc.html?i=1942&p=3

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Reviews "oficiais"

:)

http://www.anandtech.com/printarticle.html?i=2004

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tinha lido o artigo do hexue e agora depois de ler o do anand ainda fiquei mais com a impressão que este chipset é "no papel" provavelmente o melhor chipset que já terá saido. Não falo no ponto de vista de um overclocker porque isso ainda está para ser visto, mas do ponto de vista de utilização no dia a dia. A quantidade de coisas que trás integradas, destacando o firewall até aos extras todos que trás deve contribuir para que independentemente do chipset ser relativamente caro como não vai haver muitas coisas a integrar nas boards parece-me que vamos ter boards acessíveis. E isso é um grande motivo para celebrar.
    Depois de ter visto os problemas que aparentemente o socket 775 tem com os pins a facilmente ficarem tortos o que poderá trazer algum problema a colocar ou a mudar o CPU parece-me que este é o caminho a seguir.
    Só falta que a Microsoft se deixe de coisas e lance o Windows XP 64-bits mais cedo do que o previsto. O futuro parece ser brilhante:)

Partilhar esta Página