1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVIDIA nForce 500 details

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 8 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1483)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

NVIDIA nForce 500 details

Dailytech has some juicy details about NVIDIAs AM2 based nForce 500 series (or should we just call it nForce 5?) chipsets. It will come in four flavors:
    -nForce 590 SLI MCP (enthusiast/dual GPU)
    -nForce 570 SLI MCP (performance/dual GPU)
    -nForce 570 MCP (performance/single GPU)
    -nForce 550 MCP (mainstream/single GPU)
    It will support for up to 10 USB 2.0 devices and up to six SATA 3Gb/s hard drives.

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=1142

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já há aí um tópico a falar disto mascarilha :)

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

esse topico nao era duma board feita em photoshop?????

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

5. _JP_

_JP_ Power Member

A da ABIT já apareceu...

Souce: http://www.theinquirer.net/?article=30222

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Muito linda esta ABIT 8o

7. Baía

Baía Power Member

Parece que, à semelhança da Sapphire, se esqueceram de deixar um slotzinho PCI para quem tem SLi com placas dual slot!

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

apenas um slot PCI? quem tem placa de som ja nao pode meter mais nada...

cheira-me que dentro em breve haverá um formato standart novo para as boards.. ATX ja nao chega para tanta tralha! ora são coolers que parecem camiões, ora são graficas a dar com um pau! (2 ja é plural.:D) que por sua vez usam coolers tambem cada vez maiores!

Última edição: 12 de Março de 2006
  9. Hypnot

Hypnot Banido

Adoro o design dessa board :wow: , mais uma pci vinha a calhar digo eu..

10. artsite

artsite Power Member

A board está muito bonita, mas realmente um slot pci é muito pouco.

Agora, as board estão a ficar mesmo "pesadas"........é só coolers e heat-peipes:-D .

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Digam antes, um Slot PCI k para quem tem SLI com placas k usam um cooler maior nem pode ser usado... Grande treta de boards k eles andam a fazer...

12. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

Tottaly agreed...

13. Crusher

Crusher Power Member

Quem compra uma motherboard desse custo deve usar alguma placa de som dedicada não? A não ser que o onboard seja de muito boa qualidade ou opta-se por uma solução USB. Para além dessa ranhura PCI, também "vão logo ao ar" aquelas PCI Express 1x.

Bem também não sei quem usa 10 portas USB. Enfim motherboards que são para overclock e enchem-nas de "tralha". :P

Claro que assim que essas motherboards da Abit e de outros fabricantes chegarem, o tempo e as mãos vão fazendo a avaliação.

14. Pretender

Pretender Power Member

Só 1 PCI para mim não me serve! A board também parece estar cheia até ao bico! :P
    Só de olhar para ela vê-se que de leve não deve ter nada....

Partilhar esta Página