Nvidia NForce 680i sli

Guga27

Power Member
Boas, tenho uma Asus Striker Extreme, que utiliza este chipset, o problema é que este chipset consegue dar prioridade ou não a certos programas na rede ou net directa, o que acontece e que se tenho um P2P (Emule) ligado, não consigo fazer nada na net, não dá mesmo, nem outlook, nem thunderbird, eu sei que dá para configurar isto já tentei e nada, alguem com uma board com chipset igual?
 
esse problema não deve ter nada a ver com o chipset......
limita a largura do p2p, de acordo com a velocidade que tens e passas a poder navegar.....
 
Eu sei do que falo, se fosse o problema de limitar o P2P já estava resolvido, é o chipset sim, a Nvidia e a propria a dizer que o chipset controla isso, o P2P mesmo baixando fica tudo na mesma, o problema não é o P2P...
 
Já usei mas não nesta board, e não gosto dava-me imensos problemas por isso desisti, mas aqui neste caso, o controlo do shipset sobrepõe-se ao cfospeed.
 
isso é que é azar!
o chipset parece ter vontade próppria...(onde é que a nvidia diz que ele controla e o quê?) e o cFosSpeed...só dá problemas....(o meu funciona 5****)....
o manual da board não tem soluções para a configuração correcta?
 
Era suposto dar para instalar os drivers da nvidia que controlavam as 2 placas de rede que a mobo traz. Eu tb tenho uma e tenho o Windows Vista e os drivers simplesmente não funcionam... pelo menos os 15.00. É questão de esperares que saiam uns novos
 
Já usei mas não nesta board, e não gosto dava-me imensos problemas por isso desisti, mas aqui neste caso, o controlo do shipset sobrepõe-se ao cfospeed.
pelo que li não experimentaste... aqui o cfos funciona 5*, já q não tens outra hipótese tenta!
 
Back
Topo