Nvidia nForce Driver 2.78 - Windows XP - Unofficial

Slider

Colaborador
Staff
Nvidia nForce Driver 2.78 - Windows XP - Unofficial

This nForce WinXP driver package contains the below components:

*Audio driver 3.34 (WHQL'd)
*Audio utilities 3.17
*Network driver 3.13 (WHQL'd) [...]

*GART driver 2.78 (WHQL'd)
*SMBus driver 2.75 (WHQL'd)
*Memory controller driver 2.75 (WHQL'd)
*IDE driver 2.70 In The Box (WHQL'd)
*IDE driver 3.07 Full Driver
*Installer 3.22


Download
 
Uma situação algo estranha:

Desde q instalei estes drivers o Unreal 2 passou-me a permitir selecionar o EAX 3.0, para ON. Ainda não consegui perceber se realmente fica a funcionar, o q duvido. Além disso de vez em quando, ao tirar o visto na opção do EAX 3.0 o jogo vai-me abaixo, regressando ao Windows. Presumo q seja bug do jogo...
 
Se são os mesmos dos 2.03 neps , são uma boa ***** !

A única coisa que mudou foi mesmo as drivers de som, tlvz os final mudem mais algo!
 
Então então esta cena vem com os drivers 43.51 para as placas gráficas, por alma de quem?!?!?! >( >( >( >( >(


Hugs.

EDIT:

"Driver Versions

Audio driver 3.37
Audio utilities 3.37
Network driver 3.13 (WHQL)
GART driver 3.34 (WHQL)
SMBus driver 3.38 (WHQL)
Memory controller driver 3.38 (WHQL)
IDE driver 3.40 (WHQL)
Display Drivers 43.51 (WHQL)"
 
Última edição:
da para meterem outro link??? ( se é q alguem sacou e colocou num server publico ) é q esse ja n worka e o download ia a meio :(
 
Originally posted by |BAS|
da para meterem outro link??? ( se é q alguem sacou e colocou num server publico ) é q esse ja n worka e o download ia a meio :(

Se tens os oficiais com as cenas mais recentes keres os outros pk? os outros tem um nome/numero maior mas e´só isso mesmo ;) saca é os da nvidia :)
 
ó pa Bom dia :p

n tinha visto akeles posts todos... pronto ta bem... ja agora respondendo a kem keria saber dos drivers da grafica, akilo é para as nforce q trazem grafica on board, ou seja, elas tb precisam de drivers,dai a inclusao do 43.51 nos drivers nforce....
 
Originally posted by pnabais
Já algum beta-test ... quero dizer, alguem, experimentou estes drivers?

Os drivers ide agora ficam diferentes e pode se escolher todos os tipos de dma , de resto a unica coisa que notei fora do normal foi que agora os discos desligam quando rebooto o windows
mas deve ser normal com esses drivers

de resto parece nice


SKATAN
 
Notei diferenças foi no som... akilo com a 9/10 do volume total ta a dar mt mais som... com os antigos drivers o k faxia mais diferença de volume era na parte das colunas (individuais), tipo passando de 9/10 para 10/10 notava-se muito agora nem de 5/10 para 10/10 s nota muito... coisas insiginificantes... de resto nao notei nada.... :rolleyes:

PS: ahhh mais uma coisa... agora posso meter o volume de tudo no max k nao s ouve ruido nenhum o k nao m acontecia antes...
 
Originally posted by SKATAN
Os drivers ide agora ficam diferentes e pode se escolher todos os tipos de dma , de resto a unica coisa que notei fora do normal foi que agora os discos desligam quando rebooto o windows
mas deve ser normal com esses drivers

de resto parece nice


SKATAN
Estou a morrer de problemas com estes drivers novos... Os IDE provocam falhas no acesso ao disco... (WD 80GB SE) Sacando para fora estes drivers fica normal. Agora vou ver o que me está a provocar atrasos nos jogos (saltos no MOHAA...) e no Windows (de repente pára... mas sem qualquer driver funciona na boa... :confused: ).

Onde é que escolhes isso do DMA?!

Hugs.
 
Back
Topo