1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nVidia nforce3/4 Firewall

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ToTTenTranz, 9 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 948)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Boas.

Alguem daqui que use a firewall por hardware da nVidia me pode dizer como é que esta se porta em termos de segurança, programabilidade e facilidade de utilização?

Vale a pena usar esta firewall e poupar uns ciclos do cpu? Dispensa a utilização de uma firewall por software tipo Zone Alarm?

Já agora, existe alguma diferença entre a firewall do nforce3 e do nforce4?

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Erm...

Bump?

(nunca pensei ter que fazer um bump a não ser no forum de vendas..)

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Bump...

...

4. gryle

gryle Power Member

Estou a usá-la na minha DFI NF4 e parece porreira.
    Permite controlar o trafego inbound e outbound ao nível de cada aplicação.
    Tive um problema uma vez em que ela deixou de funcionar e deixei de conseguir usar a rede e tive que a reinstalar :confused:

5. IceGum

IceGum Power Member

Nunca deves dispensar uma firewall por software :p
    Uma vez k tendo uma firewall por software podes controlar os programas k acedem à net. Eu tenho o router com a firewall ligada e dpx tenho outra firewall por software só mesmo pra program control. visto k o router n deixa passar nada :)

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Pois, mas a pergunta é se o software da firewall da nvidia dá para controlar os programas.

7. blastarr

blastarr Power Member

Claro que dá, muito melhor que qlqr solução de software dito "personal", aconselho é o uso de um perfil costumizado e não de um dos modos pré-definidos, de outro modo mais vale usar o do windows (dá uma olhadela ao manual em PDF do Firewall Nvidia e vês a quantidade de opções que aquilo tem)

Partilhar esta Página