1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nvidia: novo acordo c/Sony

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 24 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1335)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://today.reuters.com/business/newsArticle.aspx?type=technology&storyID=nN23330678

Comecem a especulação...

- PSP 2
    - rival do iPod/iPhone
    - UMPC, versão Sony
    - Vaio
    - leitor de música e vídeo portátil

Alguma coisa importante terá de ser, para dar mais dinheiro do que o contrato para a PS3...:D

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu acredito num laptop (Não Vaio) com SLI ou coisa do género...

3. blastarr

blastarr Power Member

O Uttar conseguiu transcrever algumas coisas de uma conferência de analistas sobre a Nvidia:

http://www.beyond3d.com/forum/showpost.php?p=725525&postcount=1

Muito interessante.
    Parece que, além da PSP 2 (quase certo de que se trata disso), também se falou nas capacidades do Windows Vista e da divisão de chipsets (que é agora a 2ª maior do mundo, só atrás da Intel).

E também é interessante para os accionistas:
    - Redução de custos
    - A margem de lucro por GPU ronda os 40~45%
    - Novos centros de design de chips e software no Alabama, na Alemanha, em Taiwan e na Índia.
    - A aquisição da Uli fez subir o pessoal em Taiwan de 100 para 300.
    - Mais engenheiros especializados em 3D para aparelhos móveis, com compra de empresas na Índia (Pace), e na Finlândia (Hybrid), que já trabalham com muitos e importantes clientes dessa área.
    - Focados na execução operacional balanceada, e não na inovação a qualquer preço (o erro da GeforceFX, como referem no artigo)

4. odr4cir

odr4cir Power Member

Aposto mais numa cena pros telemoveis... nao?

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu quase que aposto que é pra uma PSP2.

Se não me engano num roadmap do CELL, deixa ver se o encontro:

Ora lá pra 2008 deve sair uma PSP2 não? Nessa altura um Mini CELL a 45nm ou menos com 4SPE's é o suficiente para uma PSP2. Obvio que a Sony já deve andar a falar com a Nvidia para a placa daquilo :)

Curto é aquele CELL Multi Core que aparece lá, aquilo parece k vai ter centenas de SPE's lol
    PS4 de certeza :D

6. Morpheus

Morpheus Banido

eu acho que é uma versão do GPU da consola mas com um tamanho de 65 nm em vez dos 90nm ...

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A Nvidia já ta´encarregada de fazer isso no actual acordo.

Este é um novo acordo.

8. timber

timber Zwame Advisor

Também votava na PSP 2. Um telemóvel mais xpto julgo que não justifica um acordo especial.

Partilhar esta Página