NVIDIA oferece 4 jogos grátis [PORTAL/HL2DM/HL2LC/PeggleExtreme]

Status
Fechado a novas mensagens.
É?

Onde está a thread em questão então?

É que dizer que é repost sem mencionar a thread em questão é como fundamentares uma opinião sem argumentos lol.
 
Portal abafa :P Pena eles só darem as primeiras testchambers que ainda nem se tem a possibilidade de abrir dois portais :P Ja acabei o jogo completo e é demais mesmo... Eu que não gramo jogos de puzzles (tipo tetris) adoro isto (estranhamente adoro Puzzle Bubble tb :P)
 
Portal abafa :P Pena eles só darem as primeiras testchambers que ainda nem se tem a possibilidade de abrir dois portais :P Ja acabei o jogo completo e é demais mesmo... Eu que não gramo jogos de puzzles (tipo tetris) adoro isto (estranhamente adoro Puzzle Bubble tb :P)

Ui! Já me tive a viciar 15 minutos... Sim senhores grande jogo! Mas já tou empanado acho que fiz bosta :D:D
 
4 Jogos Gratis? Publicidade bastante enganosa.

O único jogo que realmente interresa é o Portal, e desse apenas oferecem uma Demo alargada.

Não pensem que a Nvidia se esmerou ao ofercer jogos, porque isto não é nada de mais, e é uma maneira de atrair pessoas ao Steam.
 
4 Jogos Gratis? Publicidade bastante enganosa.

O único jogo que realmente interresa é o Portal, e desse apenas oferecem uma Demo alargada.

Não pensem que a Nvidia se esmerou ao ofercer jogos, porque isto não é nada de mais, e é uma maneira de atrair pessoas ao Steam.

Peggle Extreme é um "demo" (não é bem demo) extremamente viciante, e o hl2 dm é para mim dos melhores jogos dm que ha para jogar na net.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo