1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia ou ATI???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogoduran, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 759)

1. diogoduran

diogoduran Banido

Queria comprar um nova placa grafica so que nao sei se ei de comprar da ATI ou da Nvidia ja me disseram que a ATI e melhor mas tambem ja me disseram que nao...

2. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Quanto à Nvidia ser melhor que ATI, penso que depende para que gama tu te queres virar....Por exemplo uma X1950Pro é imbatível na gama dela, as novas Nvidia 8800 ainda não têm concorrência por parte da ATI.....:) tudo vai depender das gamas, mas quem está a liderar a maioria das do mercado é a Nvidia, penso eu..

3. diogoduran

diogoduran Banido

Mas para uma de 256mb qual e que aconselhas?

4. Romani48

Romani48 Power Member

era preferivel disers o preço que queres pois 256Mb abrange muitas graficas, até as "piores"...

se quiseres uma coisa barata e boa aconselho te uma Geforce 7600GT, caso tenhas 300 e poucos euros para investir digo te já: vai masé para uma 8800 GTS 320Mb...

cumps

5. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Até 200 euros talvez uma X1950Pro, mas por 160€ compras uma 7600GT, tudo vai depender do teu orçamento....

6. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:, claro que tb convinha saber a Mobo, pois se for uma que suporte SLI, é preferivel ir para nVidia, caso seja crossfire, é preferivel ATI..

7. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Pois também era importante comprar uma gráfica ATI e montar numa mobo que suporte SLi não era lá muito bom....

Partilhar esta Página