NVIDIA ou ATI

No entanto poucos disseram o k preferem: ATI ou NVIDIA

poucos respondem pk é uma pergunta sem Nexo , é a mesma coisa que perguntares :


preferem uma 8800GTX ou uma X1600 ??

preferem uma HD3870 ou uma 6600GT ??


Resposta: preferem a 8800GTX e preferem a HD3870 , resumindo : preferem a Nvidia e a ATi


Não podes fazer uma pergunta generalizando , depende do modelo/preço/desempenho , a marca é irrelevante !


ja agora uma questão

um dos users respondeu-te que prefere a Nvidia e outro user respondeu-te que prefere a ATi , algum motivo especial para so o user que respondeu que prefere a ATi ter que explicar/justificar o porquê da sua escolha???



cumps
 
Última edição:
Mascarilha, tens razao quanto à comparação.

O facto de perguntar a quem tem ATI é pelo facto de eu smp ter usado NVIDIA e me ser dificil trocar sem que haja razões suficientes para tal.

Ora quem tem ATI tem a experiência necessária para me poder convencer a mudar. O meu irmão tem um pc bombástico e usa ATI, no entanto, sabendo que a opinião dele é válida, 1 contra 1 (NVIDIA vs ATI) é bastante frustrante para quem quer tomar decisões.

Claro que compreenderás esta questão, daí que já há 3 dias que ando aqui no fórum a tentar saisfazer a minha necessidade de informação e formação. Escolhi este fórum (já acompanho há 1 ano em off) por ser justo, flexivel e por ter sentido de interajuda e trabalho em equipa, além de outros aspectos.
 
Back
Topo