1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Overdrive[EQ] 54.01 Windows 2k/XP

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por HyperRush, 26 de Junho de 2004. (Respostas: 35; Visualizações: 2455)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Mudanças do driver:

*Melhorada a qualidade de imagem (Pixel shader).
    *O Ambiente de trabalho apresenta melhor nítidez (pareçe que aquele horrivel efeito aguado foi se embora de vez).
    *Correção de algumas texturas maradas que se viam no driver 53.06.
    *Drivers mais "submisso" a overclock.

Link-

http://www.bravept.com/Nvidia_Overdrive[EQ]_54.01_FINAL.zip

(usem copy/paste)

*Agradeço ao |Brave| pela ajuda em hospedar do driver.
    Façam comentários sobre o driver aqui.

2. artsite

artsite Power Member

Não dá......... :(

3. artsite

artsite Power Member

Tansk, já ká está :001: , logo vou testar e ver como se porta.....

Já agora, isto de ser mais virada para Oc significa o kê? Mais pontos em benchs ou menor qualidade imagem.

4. Luka

Luka I folded Myself

Significa que consegues ter maiores clocks com estas do que com as anteriores.
    A qualidade de imagem mantem-se ou melhora. :)

5. artsite

artsite Power Member

Já tou a gostar mais :D

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Bem pessoal a questão é esta: :( Continuo a tweakar drivers ou dedico-me a outra coisa. Importante: Se nada valer mais vale continuar quieto.

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

FORÇA AI PA! :D
    Alem de a minha GF2 Ti apresentar uns graficos de luxo a perfomance tb aumentou e muito :D o NFS U Ta lindo assim como o operation Typhoon :D
    Vamos tentar tornar esters drivers populares la fora :) força ai

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Pois eu pensei nas placas antigas também, por causa dessa cena fui bombardiado com insultos, enfim, não é toda a gente que têm uma FX 5950!
    Há no entanto uma cena que me intriga. O meu desktop parece mais visto nitidamente, agora não sei se resulta com voçês(?!?).

9. Cooling

omfg nao sei porque foste bombardiado...porque eu com uma GF2 Ti safo me muito bem no NFS U e no Operation Typhoon...ate na beta demo Do Doom III
    e nao me venham ca com tretas que deve tar a correr a 10fps porque nao e verdade...Sim o desktop parece me mais nitido e suave :) bem isto debocado temos a qualidade quase igual a ati :D

10. HyperRush

HyperRush Power Member

11. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

As séries 40 para as gamas mais antigas eram melhores. Ainda não tive tempo de experimentar a sério os drivers modificados, mas tb te foste enfiar um bocado na cova do lobo. Aquilo ali é só fans dos StarStorm e dos Omega. Mas deixo-te uma informação para a PM que te mandei noutro forum, a minha Asus 5900 U com os 43.03 dá menos 10º no painel da Nvidia do que com as séries 50. Uso os 43.03 numa partição por causa do overlay no Tvout e para jogar tou a usar os 56.72.

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Pois , os estranjas são fudidus,parece que havia um gajo chamado Genisis que também fez um mod e também custiram para cima dele.

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Savage-XP,

Não é para criticar, nem para apoiar, já que neste momento não tenho nenhum comp com uma nVidia e por isso não posso experimentar, mas tira-me umas duvidas, como é que este driver da melhor OC que o default?
    A parte do 2D como é que é conseguida? É que normalmente o problema nas nVidia era a nivel dos filtros e não de drivers.

Boa sorte.

14. HyperRush

HyperRush Power Member

15. HyperRush

HyperRush Power Member

O driver original do 54.01 é das plataformas quadro, modifiquei o Inf e botei lá dentro as definições do 53.06 mais uns tweakzitos do W-buffer.

16. Cooling

as tuas drivers por agora sao as minhas preferidas :) so uma coisa nao consegues editar o control panel - definiçoes de placa? por um desenhito ou assim e k akilo ta "default" :) força ai rapaz da lhe forte e feio :D

17. HyperRush

HyperRush Power Member

Hummm dá, mas não meto por causa do copyright da Nvidia.

18. bomb

bomb I quit My Job for Folding

So tenho uma coisa a dizer em relação a estas drives, são FENOMENAIS, quais Omega qual que, ate aparece que a minha ti ganhou suporte para o Dx9 :lol: o Pixel Shader esta mmmmuuuuuiiiiittttoooo melhor, a imagem está mais nitida e aquele efeito escada que todos viam nos drives da nvidia desapareceu e sem qualquer tipo de AA ou AF, espetacular, Savage so tenho uma coisa a dizer continua com isso tens todo o meu apoio ;)

Fiquem bem.

19. Barata

Barata I folded Myself

Pois eu também vim aqui dar-te todo o meu apoio no desenvolvimento/tweak de drivers para as NVidia (neste caso pelo menos!).

A minha Gainward GF3 Golden Edition...melhorou imenso. Cores mais vivas e o jogo que jogo (Americas Army Operations) tornou-se um pouco mais fluído.

Tenho o Riva Tuner e a gráfica sempre OCada mas ainda não experimentei o aumento do core clock. Talvez faça isso agora.

Continuação e bom trabalho! ;) :001:

Partilhar esta Página