nVidia Pascal 1070

comprei uma gtx 1070 por 370€ euros a 2 dias, minha questão é , ainda valeu a pena ter investido na 1070 nesta altura? Não seria melhor aguardar uns tempos e comprar as novas ?

tava para aqui a macacar nisto
 
Por esse preço diria que fizeste um excelente negócio. Compraste nova ou usada?

Obrigado pela resposta, comprei a um amigo que estava a precisar do dinheiro para problemas de saúde, dai o preço ser tão baixo porque se fosse para a vender a "estranhos" seria por volta dos 450 +- , ainda tem garantia de 2 anos, o que acho estranho é que não vejo a versão a venda em portugal (veio de Inglaterra) , 1070 ichill x3 , não entendo muito de gráficas, quanto mais das versões que existem, se me puderem dar umas luzes .

Fiquei na duvida visto que vai sair novas graficas....
 
Algumas marcas simplesmente não se vendem cá, não significando que são más. O cooler dessa gráfica é muito bom e não te preocupes com o que vai sair em breve porque a GTX 1070 é uma gráfica de topo e o continuará a ser por muito tempo. Isso corre 95% do que há em full HD no máximo. Melhor compra era difícil teres feito... principalmente por 370€, saia o que sair nos próximos 12 meses.
 
Algumas marcas simplesmente não se vendem cá, não significando que são más. O cooler dessa gráfica é muito bom e não te preocupes com o que vai sair em breve porque a GTX 1070 é uma gráfica de topo e o continuará a ser por muito tempo. Isso corre 95% do que há em full HD no máximo. Melhor compra era difícil teres feito... principalmente por 370€, saia o que sair nos próximos 12 meses.

Esperemos bem que sim :D assim mais descansado fico com a nova aquisição :D
 
comprei uma gtx 1070 por 370€ euros a 2 dias, minha questão é , ainda valeu a pena ter investido na 1070 nesta altura? Não seria melhor aguardar uns tempos e comprar as novas ?

tava para aqui a macacar nisto

Isso foi um excelente negocio, se elas vão durar? A minha antiga GTX 970 ainda aguenta tudo a 1080p, não vejo razões para precupação.
 
Isso foi um excelente negocio, se elas vão durar? A minha antiga GTX 970 ainda aguenta tudo a 1080p, não vejo razões para precupação.

Pois eu achei um bom negócio na altura, mas depois comecei a macacar que vai sair novas e podia ter esperado e investido mais um pedaço, também venho da 970 e tou a tentar vender ela, mas tá complicado para já :/
 
obvio que vão sair novas, mas não vale a pena ficar sempre a espera, principalmente quando os produtos ainda nao foram nem apresentados nem ha datas para nada.

acho que fizeste bem.

se nao queres viver sempre na ansiedade da proxima começa ja a poupar, quando sairem as proximas compras na altura do release.
 
Back
Topo