nVidia Pascal : 1080 , 1070M , 1060 ___ [ 1050 Ti ]

obrigado ;)
se vires alguma coisa depois diz ;)
mas parece ser um bom concorrente no escalão do MSI gt72vr e do clevo P670RP6...
vamos ver se há comparações ou assim ;)
 
deixa-me adivinhar , andas apenas a ver os sites das grandes superficies ??

- Os ix-6xxx já andam no mercado á muito tempo
- ser i3 / i5 / i7 não significa nada
- não é por ser ix-6xxx que significa que seja melhor, a diferença entre geraçoes é bastante pequena
- Vão agora começar a sair os ix-7xxxU , novamente, a diferença entre geraçoes é pequena
- Se não vais jogar até uma integrada chega.. (as nVidia 1000 ainda só saíram nas gamas altas , > 1300€ ; no resto das gamas só para fim do ano ou inicio do próximo)


processors4.jpg


Obrigado, eram essas datas sobre as quais queria obter informação!

Sim apenas vi apenas em sites de grandes cadeias de lojas, talvez daí o meu erro em pensar que a geração 6 ainda estava a começar a sair, ainda ando a equacionar se arranjo o meu portátil (asus n55sl) e o estado atual do mercado vai influenciar na minha decisão, pelo que vejo talvez não seja a altura ideal para comprar e vou tentar aguentar este mais um meio ano. Não tenho a certeza se nesta secção do forum se podem enunciar lojas, mas onde é preferível comprar? Lojas online?

Sim, estou ao corrente e avisado relativamente ás questões de Marketing, inerentes ás nomenclaturas das gamas dos diferentes produtos e à diminuição progressiva da diferença de performance entre gerações, no entanto é sempre bom comprar algo mais moderno se surgir oportunidade, até pelo suporte ao DDR4 e menores consumos. Eu tenho o desktop para jogar mas também quero um portátil com o mínimo de capacidade para matar o bichinho de vez enquanto, e até porque vou trabalhar na área das tecnologias, preciso de uma gráfica que me proporcione o mínimo de segurança neste ponto.
 
Estou com um dilema em relação a estas gráficas, e é o seguinte..
Estou a precisar de comprar um portátil e o orçamento que tenho anda perto dos 1350 e estou na duvida se com este valor consigo encontrar um portátil com as novas GTX 1060M, ou da ASUS ou clevos. Estou a falar na 1060M porque será a mais barata e para mim será suficiente. A outra hipótese é um ASUS ROG com a 970, mas pelo que tenho lido acho que compensa a diferença de €... e tenho alguma urgência neste portatil.
 
Malta qual consideram as melhores opções no mercado com a 1070.. Asus ou MSI, não estou interessado em 4k, e tenho preferência por ecrã de 17'.

Ando atento a um Asus ROG mas está a 2400€, é muita massa.
 
Malta qual consideram as melhores opções no mercado com a 1070.. Asus ou MSI, não estou interessado em 4k, e tenho preferência por ecrã de 17'.

Ando atento a um Asus ROG mas está a 2400€, é muita massa.
esse a 2400€ é demasiado caro..

Tens um GT72 a 1900€ , e o P670RS tb vai para preços semelhantes..
cria um topico na secção de aquisiçoes e preenche o questionário....
 
Falando do que está disponível em Portugal:

O mais em conta que arranjas é o Clevo P670RS. é relativamente fino e mais barulhento.
O Asus ROG G752VS é uma boa maquina mas é caro. (foi o que comprei numa baixa de preços ~2280€)
O MSI GT72VR tem uma boa relação qualidade/preço mas não tem nenhuma versão com G-sync em Portugal, que é uma falha.
O Clevo P775 tem uma versão de processador de desktop e é mais caro que o p670.
O MSI GT73VR é provavelmente o melhor com a gtx1070, ams em Portugal só veio com ecrã 4K.

Basicamente estas são as Opções em Portugal.
 
fala-se que sairá agora em outrubro para desktop, mas para portatil pode ainda demorar..

Bem, estive a ver a configuração da ***** de um clevo com a 1060 e o mais barato que consegui foi na ordem dos 1400 euros com a garantia de dead pixeis e sem nenhum disco ssd para poupar.

Como não queria ultrapassar os 1300 euros, é melhor virar a atenção para a 1050ti.... Nunca terá performance abaixo da 970m certo? E será barata o suficiente que me permita configurar um portatil com disco ssd e mesmo assim ficar com 1200 euros de preço?

Queria comprar o portatil la para Dezembro/Janeiro, será que por essa altura depois do Natal haverá alguma descida de preços?
 
Andará pela 965m-970m diria eu. Nessa altura pode haver descida de preços ainda dos modelos antigos ou até dos recentes ( o que duvido). Mas sim será uma boa altura para comprar.
 
a 1050 deverá ficar entre a 965M e 970M, a 1050 Ti entre a 970M e a 980M ..

Como disseram, começaram agora tb noticias de modelos com a 1060 3GB ..
 
Back
Topo