1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN X, GTX 1080, 1070, 1060, 1050 )

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por V3ctor, 25 de Março de 2014. (Respostas: 5387; Visualizações: 392188)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

O resident Evil 7 há certas sequências que uma gráfica de 4gb simplesmente tem stuttering com as texturas a high, forçando alguns jogadores a irem para as texturas a médio.
    Só com >6GB é que parecem sair dessas situações impunes, quer seja com texturas a high ou very high.

2. THESLB

THESLB Power Member

Bah essas gráficas não tem poder computacional,principalmente as high end,1gb VRAM para 1080p chega e vai continuar a sobrar durante muitos mais anos mas tá claro que cada vez vai continuar a sair Gpus com mais é mais,alguns para encher chouriços é certo outros até dão jeito por as mais variadas razões...Que já estao fartas de ser debatidas.

3. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Tavas a ser irónico certo? XD
    É que isso foi exatamente o que diziam na altura que comprei a minha gráfica à 5 anos atrás, para não comprar a versão de 2GB, Há coisa de 2 anos para cá é só chorões no meu canal (e cada vez mais) a queixarem-se que na versão de 1gb é so stuttering, que nem no low a 720P se safam.

4. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Suspenso

Tem a ver com preços e respectivas diferenças também. Eu comprei a minha GTX 1060 de 3gb MSI Gaming X por 180€. Jamais ia comprar uma equivalente de 6gb por 300€ ou 320€. A diferença não compensa, é a minha opinião. Agora se a diferença de preço for pequena, tudo bem, não há porque não optar por algo com mais vram.

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Tu acreditas mesmo no que acabaste de escrever?

6. Luka_

Luka_ Power Member

Tens de mandar arranjar o teu detector de sarcasmo...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não há... Só offtopic e mais uma vez as discussões que jogar a 500 fps que é.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página