Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Não, estou a falar mesmo da de cima, é um Youtuber brasileiro que está no Japão, fez uma review sobre isso. Não sei se posso dizer o nome do gajo [emoji6]

Ele fez testes com essa HB bridge e com aquelas de fita que vem junto com as motherboards.
E não existe diferença significativa
 
Lool, cada uma. Eu nao tou a dizer q é bom ou mau... para ja não preciso de SLI nem faço ideia de usar nada disso.

A questão está em tentar saber se faz ou não diferença
 
Faz em GPU's Pascal, HB quer dizer High Bandwidth, ou seja, a HB permite maior largura de banda = mais dados por segundo entre as duas gráficas, e sim, fazem diferença.
 
@Ricardojx na maior parte dos jogos a HB brigde faz alguma diferença e significativa, não sei quais foram os testes do youtuber que falas mas posso dizer te que duas 1080 em sli a 4k fazem uma boa diferença com a nova bridge em relação a antiga. Não vou dizer que é aplicável em todos os jogos porque já vi jogos em que o desempenho de ambas as brigdes é igual ( isto poderá depender tnb do perfil sli nas drivers ) mas para já a nova bridge ganha uma boa vantagem.
 
são as bridge desenhadas para serem utilizadas nas Pascal, a nvidia tem a seguinte tabela:

LL


se não me engano a grande difrença é:

Ribbon - 400mhz, led - 540mhz, hb - 650mhz
 
isto ja parece o forum de certa marca automovel, nos topicos em que a marca diz para se usar certo tipo de combustiveis e o pessoal teima em que alguem lhes assegure que podem usar outros.

o construtor é quem conhece melhor o produto e as suas especificações, deve de ser usado o que eles aconseham, isto é basico.

se tem duvidas da idoneadade do construtor entao abrem um pressuposto em que não confiam nele.

logo se não comnfiam nele então não devem de comprar nenhum dos seus produtos, porque o pressuposto é que estão a ser enganados.

no caso das maxwell nem ha directiva nenhuma em especial para as bridge, eu tenho uma ROG por causa do aspecto.
 
Achas mesmo que tudo que dizem é verdade? Basta ver as apresentações deles... 1080, better then SLI 980. Yeah right... Pensava que tinhas mais experiência neste mundo ganancioso da informática...

Não, não confio no que eles dizem. Apenas nas reviews de certos sites. É aí que vejo se o produto vale o que dizem.
 
Eu tenho duvidas em todas as marcas, tanto a AMD como a Nvidia gostam de distorcer mais ou menos as coisas ou pelo menos aplicar letras pequenas ou manipular gráficas para o scaling parecer algo enorme e diferença XD

Só depois de reviews também é posso confirmar, mas por norma não as levo a sério tambem como o Kuchiki Byakuya
 
Tambem diziam que a 1080 era super mega hiper eficiente em 4k, e eu uso a minha em 2k sem problemas mas se me esticar não é com uma perna as costas que ela roda tudo em 2k... Se for para 4k é outra historia pior ainda....
Sim o teste que eu vi foi feito em duas 1080 vi os resultados dos jogos. E nada que valha por exemplo 50€ ou 60€ ou la quanto isso custa...
Podem ver no canal Faster Benchmarker.

Agora eu contra mim falo. Podia não fazer diferença mas se eu tivesse 2 1080 era uma coisa dessas que para la ia.
Nem que fosse por ser bonito [emoji23][emoji23]


Para mim 2 ou 3 fps não são nada... e eu faço dois teste com o meu PC e os 2 dao diferente 1 fps acima outro abaixo.
Não me digam que fazem por exemplo time spy e que da o mesmo valor rigorosamente igual tanto no CPU como GPU
 
Qual a razão de a comunicação entre duas placas em SLI não ser feita pelas próprias ranhuras pci-express? Não tem largura de banda suficiente?
 
Interfaces proprietários, assim podes partilhar estados/registos do gpu directamente em vez de passar pelo interface PCIe, terás de perguntar á Nvidia o porquê mais especifico.
 
Eu tenho duvidas em todas as marcas, tanto a AMD como a Nvidia gostam de distorcer mais ou menos as coisas
Sim, em ambas tenho desconfiança. Para mim é só ver uma apresentação deles (:puke:), e depois ver as reviews, que já se vê a realidade. "Fury X, the dream of an overclocker"... Depois tabelas a irem às centésimas de fps, ou décimas, para terem superioridade à 980 Ti...
 
Sem querer criar mais confusão, mas penso que se usarem duas ribons no sli faz exactamente a mesma coisa que o HB bridge (menos acender luzes lol).

Agora o fabricante tem que dizer que é necessário para poder vender acessórios.
 
Última edição:
Back
Topo