Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Daniel_Guedes tem GTX 1060 3GB satisfeito ainda bem se não gostas da AMD GPU/CPU não há problema com isso não compres é fácil. Não és obrigado.
Tb não gosto NVIDIA não vês criticar.
 
ter 6gb ou mais em gráficas mid-end é useless. E com os jogos a melhorarem mais e mais os gráficos, ainda menos vai importar a vram.

Para ti, que jogas a 500fps, ou lá o que é. ;)
Há muito (a maior parte, diria eu) quem não se importe de jogar a taxas de frames mais baixas com melhores texturas, por exemplo.
E com os gráficos a melhorar mais e mais, e a optimização da gestão de recursos a ir pelo cano mais e mais, a vram vai importar cada vez mais, não menos.
 
Última edição:
Antes da vram te dar problemas vais ter problemas com o poder computacional do GPU em si... mas pronto. São aqueles debates eternos.

@Roberto1973 ter tido experiência em ambiente comercial ajudou para que não gostasse. Mais RMA, mais devoluções, mais barulho, mais consumo, piores materiais, etc. Tenho uma boa "amostra pessoal" para me basear. Nas reviews só se vê gráficos e frames.
 
Antes da vram te dar problemas vais ter problemas com o poder computacional do GPU em si... mas pronto. São aqueles debates eternos.

De certa forma, depende também dos jogos, o recente RE7 por exemplo, corre perfeitamente com detalhes máximos em gráficas de gama média a 1080p, mas se for uma gráfica com 4GB ou menos de VRAM, vai haver muito stuttering devido ao Shadow Cache.

Uma Fury X 4GB, que debita frames com fartura e tem um GPU muito superior, oferece uma experiência de jogo pior do que uma RX 480 com 8GB. Isto falando de tudo ligado ao máximo.
 
O resident Evil 7 há certas sequências que uma gráfica de 4gb simplesmente tem stuttering com as texturas a high, forçando alguns jogadores a irem para as texturas a médio.
Só com >6GB é que parecem sair dessas situações impunes, quer seja com texturas a high ou very high.
 
Vamos ver... de facto está-se a falar muito dela nesta altura.

Halo Wars 2’s official requirements leak NVIDIA’s unannounced GPU, the GeForce GTX1080Ti

a9b0c13e72854bc1b497ccf3c70899d5.jpg
 
Se os specs forem os que andam já por aí, é uma Titan basicamente. Vamos lá ver, já estão atrasados no live stream :)

90% de uma titan a 800$

1080 baixa de 600$ para 500$ (1070 deverá ter portanto de ser também reajustada)
 
Última edição:
Back
Topo