Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Para que precisas de DVI?
nem uma porta DVI :headsh::headsh::facepalm::facepalm::facepalm:

Se ele tiver o mesmo monitor que eu tenho, percebo a razão, o meu monitor só permite os 144hz através da porta dvi.

Mas não se preocupem vem um adaptador de dp para dvi incluído na 1080ti.

Vejam a partir de 1:30.


@maia_cup2 para o teu caso parece uma óptima aquisição, visto que não está muito longe do desempenho de uma Titan pascal.
 
Última edição pelo moderador:
Ouvi agora as noticias e fiquei maravilhado!

"It will also offer the GeForce GTX 1060 with faster 9,000MHz memory called the GeForce GTX 1060 9Gbps OC . This increases the GeForce GTX 1060's memory bandwidth from 192GB/s to 216GB/s - an improvement of 12.5%."


Ainda sou um bocado leigo quanto a isto, mas sei que aumentando a memory bandwidth a performance da placa vai ser melhor, entretanto nao sei até que ponto estes 12.5% vao fazer alguma diferença notável... alguem me consegue explicar?
 
@Kuchiki Byakuya eu presumi que ele teria um monitor em que apenas consegue usufruir dos 144hz ou + através da dvi, não quer dizer que seja igual ao meu, pode até ser um de 2k ou 4k.
De qualquer forma em alguns jogos eu uso o DSR da Nvidia que me permite "simular" 2k e 4k no meu monitor.. não fico limitado aos 1080p de certa forma.

(Mas eu tenho uma 1070 :P)
 
Depende bastante do jogo. O melhor é mesmo poupar uns cobres e comprar uma normal e fazer OC manualmente.

Já tenho uma xD Se realmente for só diferença no OC das memorias melhor! é so copiar.... será possivel que eles lancem um update que altere as definiçoes da gráfica automaticamente?
 
Para que precisas de DVI?
  1. Porque tenho 3 monitores, todos com DVI
  2. Porque os monitores são de 144 hz;
  3. porque para ter os 144hz necessito da porta DVI,
  4. Porque cada adaptador (displayport to dvi) para suportar os 120 hz, custa perto de 100€
  5. porque cada adaptador usa uma porta USB, ou seja, necessitaria 3 portas USB apenas para alimentar os adaptadores.
  6. Não preciso de dizer mais nada, pois não?
 
A minha 1060 com OC fica com 218,6 GB/s na Memory Bandwith, e nem acho muito boa nesse aspecto pois nas reviews conseguiam ainda melhores OCs, a algum tempo fiz uns testes para ver qual dos 2 componente que se nota melhoras no desempenho e notei que Core Clock é superior em relação a Memory Clock, mas mesmo assim, todo o pouco que se ganhe é lucro.
 
A minha 1060 com OC fica com 218,6 GB/s na Memory Bandwith, e nem acho muito boa nesse aspecto pois nas reviews conseguiam ainda melhores OCs, a algum tempo fiz uns testes para ver qual dos 2 componente que se nota melhoras no desempenho e notei que Core Clock é superior em relação a Memory Clock, mas mesmo assim, todo o pouco que se ganhe é lucro.

Mas que tipo de ganhos notaste?
 
Back
Topo