Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Mas reparem estava a dizer "Rip" a quem comprou uma 1080 porque dentro da mesma geração não é comum que, pelo mesmo preço, passado um tempo ganhes 20-30% mais performance por esperares por outra gráfica
 
Não sei, a menos que a Nvidia ande a tentar espiar informação das Vega da AMD x)
Como não se sabe quase nada ainda, é um pouco dificil. No entanto espero que seja para ser competitiva com a nova geração de GPUS que se avizinha
 
Preocupar-se como assim? as 2 1080 não vão deixar de funcionar por sair a 1080Ti... :D

Vão deixar de ser o melhor GPU (esquecendo a Titan XP, claro), mas isso não altera que são bestas na mesma e correm basicamente tudo o que lhe mandarem para cima excepto talvez alguns titulos a 4K60Fps.
 
De tudo gostei mais da baixa de preços. Se a 1070 vier mesmo para os 350$ vai ser um excelente negócio para muitos.

Não estou a ver como é que a AMD com a Vega vai dar um salto tão grande para igualar estas 1080ti. A AMD está a esconder muito a Vega... ou ela dá pouco desempenho ou então dá mais desempenho do que aquilo que a Nvidia está à espera. Mas aposto mais na primeira parte.....
 
Até sairem reviews não iremos saber. Eu preferia sempre uma 1080Ti que 2 1080, mas acredito que em alguns titulos que suportem bem o SLI as 2 1080 seja superiores a "apenas" uma 1080ti.
 
este preço so esta assim devido a uma coisa CHAMADA = vega

e as Volta já estão prontas já andam EGS por ai aparecer nos benchmarks aida64 etc

https://www.overclock3d.net/news/gpu_displays/an_nvidia_volta_gv100_gpu_has_appeared_in_aida64/1

mas sem duvida um bom gpu a 1080ti

cheers

Tendo em conta que as Vega só vão dar à costa lá para meio do ano, não sei que necessidade tinha a Nvidia de reduzir preços no imediato.

O mais interessante disto é a suposta descida da GTX 1070, abaixo dos 400€ vai vender como pipocas (ainda mais).
 
Back
Topo