Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

eu ja tenho as duas bixas
w081mPC.jpg

jF8Wxg6.jpg


as AIB são para quem não têm um Loop porque NADA fazem a mais pelo contrario Fazem a Menos

Podes ter 4 conectores de 8 pinos e 20 Fases nao fazem mais de 2100Mhz e isto nem todas as 1080 fazem e nestas 1080ti iden as pascal o limite esta no silicone e que o se viu e vê são as FE mais binned que as AIB o tom logan entre outros a dizer isto novamente nas 1080ti, as minhas 1080 faziam 2200mhz a AR e mostrei isso
as AIB são boas com 20 fases e 20 conectores de 8 pinos se usarem Ln2 nada mais

em relação ao resto vou voltar a repetir o que disse a 10 meses quando comprei as 1080 FE fan profile e andam nos 70´s C e ta andar ruido é nulo é como tudo se andaram a procura vão encontrar, para mim é irrelevante ruido e discussão do mesmo eu uso agua so estou a espera !!


cheers
 
As FÉ são puramente para os fanboys que não conseguem esperar 2 semanas depois do lançamento pelas placas dos partners.
Ou para quem vai meter a água ou usar sff em que o estilo blower é mais adequado. ;)
Ou então para mim que quer esteja a trabalhar ou a jogar estou com phones nas orelhas e por isso não ligo nada ao barulho, nem sequer ligo a estética já que a minha caixa não tem vidro, já tive imensas reference e tenho actualmente uma rx 480 reference tambem até chegar a 1080ti e estou 100% satisfeito.
 
Aquela que está em primeiro lugar!!!
O que raio é aquilo!!!
1° benchmark existente, foi feito ontem?
Mas algum maluco criou a sua própria Titan?!!!
[emoji33][emoji33][emoji33]
 
A Quadro P6000 é baseado no GP102 completo (3840 shaders), daí ser mais rápida. A Titan X (P), tal como a 1080 ti é cortado (3580)
 
Eu não percebo como é que a AMD não tinha para plano de backup um shrink da fury com gddr5 caso as Vega demorassem, devido ao HBM2 e a um novo processo de fabrico etc, a NVIDIA parece ter sempre uma jogada na manga, a AMD fica a ver navios...
 
Back
Topo