Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Isso depende muito dos jogos. Jogo bf1 e garanto que a minha gtx 1080 ti safa se muito bem com os frames quase colados nos 144fps a 1440p. Tens o bf1 ? 1440p 144hz é o sweet spot da ti na maior parte dos jogos. Só queria saber porque dizes que a 1080ti não aguenta 1440p 144hz porque sinceramente é um desperdício corre la a 1080p 144hz.

Sim, depende dos jogos como é óbvio. E concordo contigo, o BF1 aguenta-se bem. Eu jogo precisamente num monitor 1440p 144hz, com uma 1080Ti.

Mas jogos tipo o Destiny 2 por exemplo, rondam mais a casa dos 100-120.
 
Acho complicado haver investimento por parte dos devs dos jogos em optimizar os seus produtos para SLI quando não fazem grande esforço, em geral, para apresentarem produtos para PC que não sejam portes fanhosos das versões para consola.
O mercado SLI é muito muito restrito, logo pouco atractivo.
São poucas as pessoas dispostas a pagar >600€ por uma gráfica quanto mais para pagar por duas. Isto porque só faz sentido fazer SLI com topos de gama, caso contrário compra-se uma topo de gama em vez de duas médias.

Percebo a frustração de quem investiu balúrdios em gráficas com expectativas legítimas, mas a realidade é que a tecnologia está moribunda.
Concordo que ou acabam ou se é para manter tem de ser feito como deve de ser, isto como está não é nada...
 
A diferença é da noite para o dia. Desapareceram os stutters. A mim estavam a ser especialmente maus em VR onde ficava enjoado num instante mesmo nas cenas mais simples.
 
Quanto à má disposição a jogar, não consigo jogar pubg em fpp especialmente se estiver a apanhar loot nas casas, dá-me cada vertigem que me tenho de agarrar á mesa, é super estranho e não me acontece em mais jogo nenhum. Vou experimentar com estas drivers novas a ver se é igual.
 
Sim mas aviso já que a armor vai ser bem barulhenta vs a strix... O cooler da armor é essencialmente uma valente caca lol (e OC na armor é meio para esquecer)
 
Porque razão temos a 1070TI STRIX ao mesmo preço da 1080 Armor OC? por esse preço mais vale a 1080 ou nao ?

Uma Strix 1070Ti é o high end das AIB's de uma 1070Ti.

Uma Armor 1080 é o low end das AIB's de uma 1080.

Honestamente, se o cooler da 1080 chegar para a manter a 100% at all times, e não te importares com o barulho, a Armor é uma aposta melhor. Se a tua build for pequena, e o cooling da Armor se tornar eficiente, a 1070 Ti poderá ser melhor.
 
Uma Strix 1070Ti é o high end das AIB's de uma 1070Ti.

Uma Armor 1080 é o low end das AIB's de uma 1080.

Honestamente, se o cooler da 1080 chegar para a manter a 100% at all times, e não te importares com o barulho, a Armor é uma aposta melhor. Se a tua build for pequena, e o cooling da Armor se tornar eficiente, a 1070 Ti poderá ser melhor.
pois... é um dilema.. tenho uma S340 Elite branca como caixa ... mas uma low end 1080.. nao quero uma grafica ruidosa :p
 
se é 1080 não é low end, é mais ruidosa eventualmente mas low end não será :D

Procura deals esta semana de 1080s tipo MSI GAMING/EVGA/ASUS etc...

para já deixo-te com este deal no "flea market" de uma *****

Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming 8GB GDDR5X
546,89€

EVGA GTX 1080 FTW Gaming ACX 3.0 8GB GDDR5X
584,76€

Se te interessar, o deal da gigabyte compensa
 
Back
Topo