Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

não está a dormir... quero ver quando é que lançam a próxima gama... e depois logo digo se está ou não a dormir...muito provavelmente será necessário a AMD lançar uma nova gama em primeiro lugar para a nvidia seguir os passos. o tempo de espaçamento entre as diversas séries da nvidia têm sido de ano e meio, que já passou a alguns meses e nem rumores concretos existem sobre as novas gráficas. lançar ti´s em que têm melhor performance mas o preço tb sobe para mim nada me diz

Qual é a necessidade de lançar uma nova gama, se a concorrência lançou agora e ainda está muito longe da actual da Nvidia... A Nvidia não precisa de afirmar nada uma vez que têm a maioria da cota de mercado, e mais uma vez á semelhança da Intel nunca vai deixar a a AMD ir á falência. Os custos de monopólio iam ser muito grandes...
 
Para quem pretende comprar um portátil gaming com uma 1070 no início do ano, aconselha a compra, ou a esperar mais uns meses pelo possível lançamento de novas gráficas por parte da Nvidia?
 
Para quem pretende comprar um portátil gaming com uma 1070 no início do ano, aconselha a compra, ou a esperar mais uns meses pelo possível lançamento de novas gráficas por parte da Nvidia?
Faz uma pesquisa rápida pelo Google das datas de lançamento da nvidia para portátil. Mas do que me lembro dos últimos anos, só estão disponíveis pela época de Outubro a Dezembro. Logo terás pelo menos 10meses pela frente.
 
Para quem pretende comprar um portátil gaming com uma 1070 no início do ano, aconselha a compra, ou a esperar mais uns meses pelo possível lançamento de novas gráficas por parte da Nvidia?
Não se prevê lançamentos novos nos próximos meses. Nem se sabe bem se o que aí vem é mesmo novo ou apenas uma versão melhorada de pascal.

Uma gtx1070 dá perfeitamente para 1080p agora é nos próximos anos. Só se quiseres resoluções superiores.
 
Estou com um P750zm é uma 980m, e jogo medio-high a 1440p geralmente colado entre 55 e os 70fps, e depois.meto.o vsync para 60hz- para baixar temperaturas para 60°C.

Deduzo que com a 1070 jogues tudo em high-ultra na mesma resolução, ou 1080p a com o gpu a dormir.
 
Well não percebo muito essa jogada.
Nesses Cafes deve-se jogar e-sports e para isso têm a 1060 3gb..
Mas também na posição que a NVIDIA está pode fazer o que quiser i guess..
 
Pelo que vi num tópico sobre isto no reddit acho que se deve ao PUBG, pelos visto é super popular na china e a versão de 3GB não chega e dizem que a de 6GB já e cara demais para os cyber cafes.
 
Depende... podem ter um stock de chips que só 160 bits dos 192 estão funcionais e assim não vai pro lixo.

Já que poupar um chip de 1 GB deve ser o que? 10$?
 
Depende... podem ter um stock de chips que só 160 bits dos 192 estão funcionais e assim não vai pro lixo.

Já que poupar um chip de 1 GB deve ser o que? 10$?
Tambem se deve perder performance, dado que a 2ghz na memória a 160 bits fica aproximadamente 160gbps vs os 192gbps.. Os 3gb chegam muito bem para o pubg principalmente agora na versão final, desde que não se use as texturas a Ultra
 
A 1060 tem concorrência, os preços da RX 580 é que não são grande espingarda e passam metade do tempo indisponíveis, já para nem sequer mencionar a vantagem de framerate que existe em jogos com Unreal Engine 4 para o lado da Nvidia.

Cumps..
 
Sim, no fundo tivemos a 1080ti que foi apenas um escalar da performance da 1080 mas sem nada de novo. Depois foi o flop Vega 64 no topo com todos os problemas de aquecimento, disponibilidade, preço e finalmente... performance.
Preocupa-me este domínio da nVIDIA e rezo para que saquem de um Ryzen das gráficas.

No mercado um pouco mais abaixo as coisas estão mais animadas com a Vega 56 e e 1070ti mas a Vega novamente tinha de complicar as coisas com a pouca disponibilidade. O HBM2 foi mesmo a cruz da AMD.

As restantes gamas foram uma autentica seca...
 
este ano foi péssimo para gráficas foi literalmente ou nvidia ou nvidia quer para alta ou baixa gama com preços demasiado elevados, e infelizmente o próximo ano em pouco ou nada irá ser melhor, se até uma 1060 5GB vai sair para os lados do oriente num tempo em que já se deveria estar a pensar na próxima gama acho já podemos antever grande parte das coisas do próximo ano...
 
Só mesmo CPU´s este ano, de resto as gráficas falta de stock e desilusão das VEGA, RAM`s e SSD´s subiram bastante de preço, e mesmo para caixas é tudo RGB e pouco foco no airflow..
 
Back
Topo