Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Eles estão a fazer tanto dinheiro com o que têm que duvido que estejam focados em miners. Até porque mais tarde ou mais cedo os miners compram GTX por falta stock do lado vermelho.

E por falar em mining, as GTX1070 na newegg do US andam com preços nos 900$...daqui a umas semanas também se calhar vamos ter preços anormais..
estive a reparar nas 1080ti nesse site, esta tudo acima de 1000 dollars lol
 
Para não falar que software de gravação da nvidia tem ligeira vantagem vs ao de amd em fps mais estáveis não que um look melhor no painel fosse bem vindo mas prefiro que entreguem coisas de maior importância e deixar isso por ultimo mas já precisava de uma otimização no painel da nvidia .

mass effect andromeda em sli com oc = crash ....
 
Última edição:
Estou pior que "urso" -.-

Não é que depois de esperar imenso pela minha 1080ti, chega-me a casa a caixa da placa gráfica (sem qualquer tipo de caixa para proteger) e lá dentro vem uma espécie de fonte de alimentação (nem sei o que aquilo é sinceramente)....
Já contactei a loja e vão me enviar um "replacement", mas agora até terem stock... epah... Muito mau.

Tive que desabafar :/
 
Estou pior que "urso" -.-

Não é que depois de esperar imenso pela minha 1080ti, chega-me a casa a caixa da placa gráfica (sem qualquer tipo de caixa para proteger) e lá dentro vem uma espécie de fonte de alimentação (nem sei o que aquilo é sinceramente)....
Já contactei a loja e vão me enviar um "replacement", mas agora até terem stock... epah... Muito mau.

Tive que desabafar :/

What... Como assim !!

Isso é só muito muito mau!
 
Não é caso isolado na Amazon infelizmente... Os "aldrabões" compram os produtos e devolvem, substituindo o produto por algo com peso semelhante e parecido o suficiente para enganar as pessoas que fazem o check da encomenda (que muito provavelmente não são as mais qualificadas para perceber se aquilo é uma placa gráfica ou um secador do cabelo).
 
É surreal, mas infelizmente vai acontecendo. Pelo menos vale que a Amazon assume tudo sem problema.

Há cerca de meio ano atrás era com os CPUs Ryzen, que dentro da caixa vinham Celerons.
 
Back
Topo