Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Por outro lado se vendessem 1080 ao preço da chuva iam ter ainda menos venda da série 2000, principalmente a 2070.
Os investidores já não estão contentes imagina então verem a ficar a nova série em armazém a acumular...

Para quem não sabe em 5 semanas o preço das acções da nvidia caiu cerca de 50% e continua a cair, deve haver cabeças prestes a rolar...
 
@godevskii ainda por cima hoje na internet chovem rumores das Navi a 250 dólares MRSP com performance idêntica a GTX 1080. A internet hoje está um caos, principalmente com incidência na Intel e Nvidia ! :D Mas há que meter sal, claro. Se por acaso estes rumores tiverem uma pequena ponta de verdade, é impossível a Intel ou Nvidia ficarem indiferentes :)

A concorrência é o melhor que podemos pedir, é isso que mexe com o mercado; um mercado que na minha opinião tem andado bem obscuro nestes últimos 2 anos. Venham daí os abanões!
 
Este release não me remete para excesso de stock, seria muito mais fácil vender 1080's ao preço da chuva.

Isto mais parece um condensado de refugo, os gpu's com mais defeitos e as memórias com pior performance.

Estão a meter gdrr5x por excesso de stock porque nVidia produziu unidades a mais pelo mining na altura , apesar das ações descerem em lucros subiram nas vendas globais por enquanto não precisam fazer preços de chuva sem concorrência e a vender bem atualmente .
Tirando x rtx com defeito nas memorias onde que é tem pior performance ?
 
Última edição:
Se a nvidia produziu chips e nunca teve problemas de responder à procura, porque é que os preços andaram sempre inflacionados? Recordo-me do pessoal queixar-se que o "minning" era o culpado disto tudo. Será que eram só mesmo as condições do mercado ou eles meteram-se a jeito para criar essas condições?

Para mim todas esta situação da Nvidia mais a manipulação do mercado de memórias, só prova que isto tem andado viciado nos últimos anos.

A única solução é mesmo apostar na concorrência, se é que ela satisfaça as nossas expectativas. A intel agora já anda abrir os olhos e também as coisas não andam fáceis com os novos processos de fabrico.
 
De acordo com rumores, quem deu 700 € por uma RTX 2070 vai engolir um belo de um barrete em 2019, por isso tudo o que te queixas vai mudar em breve :D

Espero que venha boas novidades mas se for como supostamente deveriam ser a vega alem de caras foi o que foi . Esperar para ver , amd já tinha admito não concorrer com as de top gama até 2020 , por isso apenas rumores para ver tal performance/preço .
Mas saudades do tempo que amd concorria como deve ser face nVidia , onde havia preços decentes .

Cumps
 
"Nova" GTX1070 com gddr5x também.

g1A4y1o.png
 
Não sabia que isto era um GP104. Podiam ter dado uns cudazitos extra, pelo menos..
Assim, é só uma 1060 que provavelmente consome e aquece um bocadito mais.
 
Back
Topo