Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Se estavas contente com a gaming x, podes encomendar online a aorus, se não gostares da gráfica, tens 14 dias ao abrigo da lei de devolução de compras à distância para a devolver e compares a gaming x.
 
Também tinha a gaming X mas não estava satisfeito com a performance dela num monitor 144hz em 1440p, daí ter mudado, talvez seja esta a ideia do user ChristianoJR.
Boas, peço desculpa pelo "meio" off-topic, sendo que é mais uma questão, mas alguém tem algum feddback das 1080ti aorus? é que pretende substituir a minha 1080 gaming x e queria saber se em termos de marcas existe mta diferenca...

A diferença centra-se nos clocks e dissipação de calor, pois quando falamos em performance elas reagem todas de forma diferente.
 
Última edição:
Fds...praga de mining agora..

GG gaming...

Ontem vi num vídeo que NVIDIA não são boas para ethereum mas são melhores para outra moeda qqler.
 
A Nintendo Switch tem tido imensa falta de stock, já li algures que é por causa do APU Nvidia que está em falta. Será efeitos colaterais destes mineiros dos tempos modernos?
 
Eu tenho uma rig de 7 1070s a minar equihash e lyra2rev2, alem de também minar na minha 1080ti na maquina principal quando não a estou a usar. Ainda rende umas boas coroas.

As da AMD só interessam para gente que não tem possibilidade de pagar o custo extra das 1070, porque as 1070 rendem mais por dia. A diferença é o custo de entrada: uma 570 custa uns 200 e uma 1070 uns 450; o resultado é que demora 2.x meses para uma 570 pagar por si mesma mas demora ~3.5 por cada 1070. Depois do custo inicial pago as 1070 rendem tipo 20-30% mais, dependendo do custo da luz no país onde minares. Quando cada placa demora 3-4 meses até render o seu custo, não comprar e minar é que é parvo.

edit: as 1070 não são más a minar eth, a questão é que são sensivelmente iguais a uma 580 mas custam mais. Mas é um desperdicio de dinheiro minar eth numa 1070.
 
Última edição:
Back
Topo