Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Há muita gente que percebe de Pascal e pouco ou nada percebe de muitas outras áreas da ciência ou fora dela.

Há muito teórico (concerteza, muitos, com grandes conhecimentos de programação), mas se calhar não têm unhas para serem técnicos.

Como se costuma dizer, cada macaco no seu galho:coolshad:
 
Yap, recebi aviso de uma das lojas em que compro material, que os preços iam bem lá para cima... pior altura de sempre para comprar um PC para jogos.
 
Eu comprei uma 1060 6g mini por 270 euros numa loja. E não fica nada a dever a modelos de 350 euros com coolers gigantes.

Ainda se arranjam bons negocios.
 
Isto está horrivel. Aos preços das consolas que estão cada vez melhores e aos preços dos componentes PC que estão cada vez mais caros, vai ficar ainda mais dificil de ter gente a jogar nos pc's. Se isto continua daqui a uns anos só haverá mesmo uma minoria escassa a jogar no pc
 
A questão é que nem agora é bom comprar uma consola.
Porque daqui a 2 ou 3 anos vem já outras, e já se sabe, que tudo o que for titulos AAA vai tudo disparado para as novas, e embora às vezes ofereçam compatibilidade com as velhas, saem coisas como o shadow of mordor na PS3 que às vezes nem 15fps tinha.

As consolas a meu ver é um excelente investimento, assim que saem, porque já se sabe que durante 5-7 anos, o unico dinheiro que se vai gastar nelas, será um comando adicional, as mensalidades e os jogos se bem que isso é muito relativo, porque desde que fiz upgrade para a minha HD 7850 e +4GB de Ram adicionais no verão de 2012 (1 ano e meio antes da saida da PS4) também nunca mais gastei dinheiro em hardware e o melhor de tudo é que nao gastei em mensalidades.

Eu gosto muito do meu desktop e sinceramente vou fazer upgrade ao mesmo lá para 2019, mas por outro lado, já me imagino no futuro com um portatil de 700-800€ com algo na classe das GTX x500TI ou pior, e uma consola.

Não sei o que pensar. Mas uma coisa é certa, eu pessoalmente não recomendo ninguem a fazer upgrade até que as coisas estabilizem, o problema é que neste momento já são 3 coisas para estabilizar e já estou à espera à anos, Rams, SSDs e agora GPUs.. Perfeito!!!
 
(offtopic)

As consolas a meu ver é um excelente investimento, assim que saem
Na verdade assim que saem é a pior altura: Pagam o full price e muitas vezes no início há problemas/defeitos nas consolas, e na grande maioria das vezes os títulos de lançamento ou são escassos ou são medíocres...a melhor altura para comprar é uns meses depois, quando saem bundles e os problemas já estão resolvidos.
De qualquer forma, de momento é boa altura para comprar uma consola, uma ps4 por 270€ e ainda vem com um jogo, e já tem um catálogo considerável de exclusivos muito bons.
 
(offtopic)


Na verdade assim que saem é a pior altura: Pagam o full price e muitas vezes no início há problemas/defeitos nas consolas, e na grande maioria das vezes os títulos de lançamento ou são escassos ou são medíocres...a melhor altura para comprar é uns meses depois, quando saem bundles e os problemas já estão resolvidos.
De qualquer forma, de momento é boa altura para comprar uma consola, uma ps4 por 270€ e ainda vem com um jogo, e já tem um catálogo considerável de exclusivos muito bons.
Bom ponto de vista. Quando falei quando saí, não falei exactamente day one :)
O que me custa de investir numa consola agora é que passado 3 anos já estás a arder. Mas tocaste num ponto muito bom que é a biblioteca de jogos. Na altura do lançamento há poucos jogos e só é possível comprar praticamente todos os jogos a full price. Por isso acho que tocaste num excelente ponto que me fez recuar com o que disse.. Touché
 
O que me custa de investir numa consola agora é que passado 3 anos já estás a arder. Mas tocaste num ponto muito bom que é a biblioteca de jogos. Na altura do lançamento há poucos jogos e só é possível comprar praticamente todos os jogos a full price. Por isso acho que tocaste num excelente ponto que me fez recuar com o que disse.. Touché
Exatamente :) Mesmo que saia uma consola nova daqui a 3 anos, provavelmente só vais arranjar um bom preço e uma boa biblioteca de jogos daqui a uns 5, portanto o investimento é bom. Para além disso há muito pessoal que se contenta com 30fps nos jogos...para esse pessoal uma ps4 slim é tudo o que precisa, e fica-lhe muito mais em conta, principalmente com estes aumentos ;)
 
O problema é estar 3 anos sem jogar os melhores jogos desses anos.. Mas se uma pessoa tiver um PC mais ou menos também deve desenrascar. Eu ando numa altura muito confusa da minha vida relativamente ao gaming. Tudo parece bom e ao mesmo tempo mas opções
[emoji16]
 
Back
Topo