nVidia PCI Express vão ser vendidas em pacotes k boards AOpen, ASUS, Gigabyte e MSI

RavenMaster

Power Member
"A nVidia fechou um acordo para vender placas de vídeo PCI Express em pacotes com placas-mãe da AOpen, ASUS, Gigabyte e MSI. A estratégia tem como objetivo recuperar espaço no mercado de produtos PCI Express. As fabricantes oferecerão pacotes com placas-mãe i915/i925 e placas de vídeo GeForce PCX 5750 e GeForce PCX 5900.
Em julho, a ATI e a Intel anunciaram uma iniciativa para vender pacotes com placas-mãe i915/i925 e placas de vídeo Radeon X300 e X600 de marca própria. Dentro do esquema, que teve início neste mês, na América do Norte e na Europa, os revendedores receberão descontos de US$ 20 a US$ 30."

link
 
é dakele tipo de cenários ... querem uma placazinha nova ... então tem de gramar com a board!!!! vai haver mta gente a encher a secção de vendas...
 
Imaginando que um tipo qualquer, que tem agora um P4, resolve fazer o upgrade para a plataforma nova com um bundle desses, a coisa pode sair bem cara. É logo cpu, ram, grafica, board e caixa, não é um supositorio, é um extintor.
 
No outro dia lá na loja um cliente todo contente que ia comprar um sistema PCI-Express... quando chegou à altura de escolher a gráfica, só tinhas duas hipoteses, X300 e X600XT...

Tudo bem, vai-se para a X600XT já que não há melhor, e a versão AGP custa 160€ +/-... vai-se a ver o preço, pimba, 250€...


No way...

Acreditem que eu não fazia ideia do preço das placas, como é algo que não me diz nada nem me interessa! Se fosse um FX-53 ainda saberia o preço! :D
 
Back
Topo