1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NVidia Placa Grafica - Problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FabricioSilva, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 515)

1. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Eu formatei um portatil que me emprestaram enquanto o meu portatil foi a arranjar, entretanto veio com uns defeitos no windows, e entrou virus, e hoje formatei, mas sem drives, porque nao veio com o portatil emprestado.
    Ja ta tudo a funcionar correcto,mas gostava de por a placa grafica a funcionar, ou seja, instalar as drives.
    A placa grafica é : Nvidia GeForce Go 7300

Tendo em conta que e portatil, pois ja tive no site da nvidia, e isso e importante, que posso eu fazer para arranjar as drives, visto que ja tive la no site, e nao consegi arranja-las ...

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Estão aqui:
    http://www.laptopvideo2go.com/

Como instalar:
    Windows XP
    Windows Vista

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  3. Paradox000

Paradox000 Power Member

Laptopvideo2go sao modded drivers certo?
    Se não quiser arriscar com as modded drivers, apesar de até hoje nao conhecer ninguem que tenha tido problemas, sempre pode instalar as drivers apartir do CD que veio com o Portátil.

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Ou então no site do fabricante do portátil...

5. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Eu vou tentar, mal chegue a casa, depois darei novidades ! Obrigado mate

Mas e um pc emprestado, provavelmente o senhor de la da loja, esqueceu-se de mandar as drives, eu sempre tenho a hipotese de ir a loja, mas ficame bastante fora de mao, mas em ultimo caso..

Toshiba, o portatil. Ja la estive nao consegui encontrar nada, e preciso googlar, com o modelo do meu portatil?

Obrigado pessoal, ;)

Partilhar esta Página