1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia plans DirectX 10 cards for AGP slot

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 3088)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

graficas Dx10 para pessoal do AGP :D

cumps

2. Kill Me

Kill Me Power Member

se forem +/- acessíveis ainda compensa não fazer o tal upgrade, caso contrário, acho que nao vale muito a pena manter-se em tecnologias "antigas"...

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

acho 100€ acessiveis.

4. artsite

artsite Power Member

Por 100€ é prefeitamente possivel fazer isso, existem muitos pc's com AGP bem potentes em que possa colocar uma graficas dessas, além disso é mais um nicho do mercado para a nvidea.

Bela ideia.........

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se aparecerem por esse preço e com uma performance bastante aceitával pode q até compre uma...

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Então e vai ser uma 8600GS ou também vai haver GT é que lá dizem que vem para substituir a GS mas por cima põem 8600XX

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  7. blastarr

blastarr Power Member

8600 GTS, 8600 GT e 8600 GS, são as designações mais "ouvidas".

8. John'Z

John'Z Power Member

Epa... O pessoal já não deveria insistir em AGP..

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Oi people.
    Ainda bem que a Nvidia planeou fazer isso. É que a minha Ti 4200 e o Vista não se dão lá muito bem| xD
    Se forem 100€ já cá canta uma.

10. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

Eu ainda não sei o que fazer. Neste momento tenho um PIV 3.06 (socket 478) 1Gb de Ram e uma FX5200, que coitadinha nunca foi nada de jeito e está a dar as ultimas, agora, acho que o sistema que tenho ainda se consegue aguentar mais uns anitos se lhe trocar a gráfica.
    Repara, para actualizar o sistema é preciso trocar, processador, motherboard, gráfica e memorias, são pelo menos 400 euros (contas por alto).
    Investir numa gráfica seram 100/150 euros, nesse aspecto acho que quem tenha sistemas que só suportem AGP pode perfeitamente ficar-se pelo upgrade da mesma.

Cumps :)

11. John'Z

John'Z Power Member

Tudo depende da utilização que o user dá ao pc!

12. DragonspiritPT

Se fores como eu, tem de ser um pc bom... eu quero é que a máquina lhe dê bué (lol).
    Eu sou um grande apreciador de gráficos... mas isso n faz um jogo.
    Alguém já olhou para alguns screens do Crysis ou do Unreal tournament 2007? (novo nome: unreal tournament 3)
    É pena a minha máquina n aguentar o Unreal...
    Dentro de poucos dias vou por uma placa de 1 Gb de ram... por isso, se a Nvidia fizer estas placas AGP cm directx 10, acho que é uma boa hipotese para quem tem motherboards AGP.

13. Kill Me

Kill Me Power Member

100€ nao digo, mas ate 150€, era bastante aceitavel...

14. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

John'Z, sim claro, tudo depende, mas mesmo em jogos, já vi sistemas socket 478 com placas +/- a correrem "decentemente" jogos mais recentes.

Obviamente que certas utilizações requerem mesmo PC's mais evoluidos, e claro, quem tenha dinheiro para gastar :P

15. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

BIS :004:

16. paperless

paperless Power Member

Isto so prova que ha mercado para elas.. portanto..força nisso nvidia.

17. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

curtia era que andassem com isso para a frente...e rapido sff lol. essas makinas devem "devorar" jogos tipo css (dx9) a brincar nao?

Cumps

18. xpure

xpure Power Member

Bom senão devorarem tb pede a guita de volta fds não brinquem comigo tem de ser mas a brincar :) :) :)

19. J[PT]

J[PT] Power Member

Uma pra mim, já que so jogo ocasionalmente... e estar a mudar uma máquina toda por causa de uma grafica mais vale ficar como está e só mudar a gráfica...

O meu PC de casa merece...

Apesar de ser isto:

X2 3800+
    1Gb ddr pc4000
    500gb disco sata
    Dfi Nf3 Ut agp
    Gf 6800
    X-fi Music Edition

Por isto não vejo razao de dar "o salto" para PCI-E muito sinceramente acho que tenho maquina para mais 2 anos sendo jogador ocasional de 1st person shooters e pouco mais...

;-)

20. DragonspiritPT

Tu até tens uma boa máquina, tomara eu. Essa 6800 dá-lhe bues... melhor que algumas da série 7000, acredita ;)

Partilhar esta Página